Ubisoft está de volta ao Steam

#Notícia Publicado por RafaelAvellino, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtdGFjYW8uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL3ViaXNvZnQtc3RlYW0uanBn

Foi uma louca montanha russa de emoções. A empresa não se pronunciou sobre o assunto, mas ao menos os games estão de volta à loja.

Assassin's Creed Unity, Far Cry 4 e The Crew estão de volta ao Steam.

Pra felicidade de todos a Ubisoft resolveu que não queria brincar de Skynet e, por hora, não nos forçará a depender da Uplay.

IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtdGFjYW8uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL0NhcHR1cmEtZGUtVGVsYS0yMDE0LTExLTA3LSVDMyVBMHMtMTUuMTAuMTEtMTAyNHg4NzQucG5n

Provavelmente o sumiço de um dia deve ter sido devido a alguma questão contratual entre Valve e Ubisoft. Como a dona da Uplay não se manifestou em momento nenhum sobre o assunto, ficamos sem saber qual foi o motivo dessa treta.

Os games retornaram, mas a minha impressão é de que eles voltaram 10 reais mais caro, padronizando o preço de mercado. Tanto na Uplay quanto no Steam, Far Cry 4 e Unity aparecem por 130 reais, sem desconto para pré-venda, enquanto The Crew está por 100 reais.

O curioso é que os games agora também aparecem no Origin, o que é bom sinal, para nós. Isso quer dizer que a Ubisoft não quer centrar as coisas no Uplay, pelo contrário. Ela quer que seus jogos estejam disponíveis em mais plataformas.

Ou é o que eu acho.

Passou gente, foi só um susto.

http://store.steampowered.com/app/289650/ (Quem quiser entrar para verificar!)

Rafael
Rafael #RafaelAvellino

Os Ultimos serão os primeiros....... os Primeiros a perderem! rsrsrs

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque