Veja os jogos de PS3 e PS4 mais vendidos no mês de Outubro na PSN Brasileira

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nhc2Fkb3F1ZWpvZ2EuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzA0L3Bzbi1icmFzaWwtNTQycHguanBn

O texto abaixo foi postado no PlayStation.Blog Brasileiro.

Jogos de PS4

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5td2ViLmNvLnphL0Rlc2t0b3BNb2R1bGVzL0RpZ0FydGljbGUvTWVkaWFIYW5kbGVyLmFzaHg/cG9ydGFsaWQ9MjAmbW9kdWxlaWQ9NTI1OSZtZWRpYWlkPTE3NjkxJndpZHRoPTYwMCZoZWlnaHQ9NDAw

5. Minecraft: PlayStation 4 Edition

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wMi8yMDEzMDIwNV9taW5lY3JhZnQuanBn

Mais uma vez, Minecraft aparece entre os mais baixados da PSN! A comunidade está engajada nesse jogo diferente onde você cria seu próprio mundo de jogo, explora, constrói e conquista. Quando a noite cai, os monstros aparecem, então você precisa se proteger antes que eles cheguem. Sobreviva à noite e o mundo será limitado apenas pela sua imaginação. Você pode escolher o que deseja construir ou fazer. Jogue sozinho ou de forma cooperativa com amigos em modos de dois e quatro jogadores com tela dividida ou no modo online com até oito jogadores.

4. Outlast

IMAGEaHR0cDovL2hpZGVwb2wubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L091dGxhc3QtQmFubmVyLmpwZw==

Nas montanhas longínquas do Colorado, horrores te esperam no Asilo de Mount Massive. O asilo, uma antiga instituição para doentes mentais e que foi reaberta recentemente pelo ramo de "pesquisa e caridade" da multinacional Murkoff Corporation, tem funcionado em segredo absoluto… até agora.

Após receber uma dica de uma fonte anónima, o jornalista independente Miles Upshur força a entrada na instalação, e ele descobre algo que se encontra na fronteira entre a ciência e a religião, entre a natureza e algo completamente diferente. Agora que ele está dentro do asilo, a sua única esperança de fuga encontra-se na terrível verdade ocultada no coração de Mount Massive.

3. DRIVECLUB

IMAGEaHR0cDovL3RlbGtvbWdhbWluZy5jby56YS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC9Ecml2ZUNsdWJCYW5uZXIuanBn

Não poderia ser diferente. No mês de lançamento do DRIVECLUB, ele já está na lista dos três mais baixados para PS4. DRIVECLUB é a maior experiência social de corrida da nova geração de consoles. Com os modos de jogos inovadores, você vai interagir com outros jogadores como nunca antes, podendo participar de desafios e associar-se a clubes de corrida em um jogo de corrida socialmente conectado, que são recursos únicos de DRIVECLUB. Dirigir juntos, vencer juntos.

2. Middle-Earth: Shadow of Mordor

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lY3VwaWQuY29tL3NpdGVzL2RlZmF1bHQvZmlsZXMvc3R5bGVzL2JpZ19iYW5uZXJfOTgwXzI4MC9wdWJsaWMvTWlkZGxlLUVhcnRoJTIwU2hhZG93JTIwT2YlMjBNb3Jkb3IuanBnP2l0b2s9RGxQRTI3b08=

Middle-Earth: Shadow of Mordor conta com um ambiente de jogo dinâmico, onde você planeja a sua vingança. O game começa na noite em que Sauron retorna à Mordor e seus Black Captains executam brutalmente os Rangers que guardam o Black Gate. Os gamers controlam Talion, um ranger que perdeu sua família, e retorna do mundo dos mortos na forma de um misterioso Espírito da vingança. Baseado nas ações dos jogadores através do Sistema Nêmeses, todo inimigo encontrado é distinto e pode evoluir para se tornar um arqui-inimigo pessoal no decorrer da partida.

1. FIFA 15

IMAGEaHR0cDovL3R1YmJ5LnNjZW5lNy5jb20vaXMvaW1hZ2UvdHViYnkvYndlYi1jbm0xNjIxNS1maWZhMTUtYmFubmVyLW5vLTEwNDl4MjAwPyRyb3lhbFNsaWRlckltYWdlJA==

Em primeiríssimo lugar, novamente, FIFA 15! O simulador de futebol da EA alcança o topo da lista para PS4 pela segunda vez seguida.. Nesta versão, todos os jogadores estão conectados emocionalmente e podem reagir de diferente maneira no decorrer da partida. Os goleiros também foram totalmente refeitos e respondem com mais realismo às defesas, com uma inteligência artificial renovada.

Jogos de PS3

IMAGEaHR0cDovL2JsaXQuY29tLm14L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEyL3BzMy1iYW5uZXIuanBn

5. Dante's Inferno Ultimate Edition

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16SE56YzlsZklZcy9UcjFyOUNfZWcySS9BQUFBQUFBQUFJUS93VHdTelJiX3g5by9zMTYwMC9kYW50ZXMraW5mZXJuby5qcGc=

Em Dante's Inferno Ultimate Edition, você é Dante, um veterano das Cruzadas que precisa ir atrás da sua amada Beatrice para libertar a sua alma das garras de Lúcifer. Quanto mais você entra nas profundezas do Inferno, mais você precisa combater monstros aterrorizantes e e enfrentar os seus próprios pecados, um passado familiar obscuro e os seus imperdoáveis crimes de guerra.

4. Portal 2

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVnYW1pbmd2YXVsdC5jb20vdXBsb2Fkcy8yMDEwLzExL3BvcnRhbC0yLWJhbm5lci02MTAuanBn

Portal 2 continua a fórmula vencedora de jogabilidade inovadora, história e música que ao Portal original ganhou mais de 70 prêmios e fez dele um novo mito na indústria. Agora também disponível Portal 2, um novo modo de campanha para download projetado por Sixense para PlayStation Move.

3. Minecraft: PlayStation 3 Edition

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8wMi8yMDEzMDIwNV9taW5lY3JhZnQuanBn

Mais uma vez, Minecraft aparece entre os mais baixados da PSN! A comunidade está engajada nesse jogo diferente onde você cria seu próprio mundo de jogo, explora, constrói e conquista. Quando a noite cai, os monstros aparecem, então você precisa se proteger antes que eles cheguem. Sobreviva à noite e o mundo será limitado apenas pela sua imaginação. Você pode escolher o que deseja construir ou fazer. Jogue sozinho ou de forma cooperativa com amigos em modos de 2 e 4 jogadores com tela dividida ou no modo online com até 8 jogadores.

2. Mortal Kombat Arcade Kollection

IMAGEaHR0cDovL3RoZWdlZWtzaG93LmNvLnVrL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL01vcnRhbC1Lb21iYXQtQXJjYWRlLUtvbGxlY3Rpb24tOTQweDMwMC5qcGc=

Disponível em oferta, muitos fãs aproveitaram para ter este clássico da luta diretamente no PS3. Só quem já jogou Mortal Kombat sabe quanto é legal vencer um duelo e terminar com um brutal Fatality executado pelo Scorpion, Raiden ou Liu Kang. Um segundo lugar para um dos maiores jogos de luta.

1. FIFA 15

IMAGEaHR0cDovL3R1YmJ5LnNjZW5lNy5jb20vaXMvaW1hZ2UvdHViYnkvYndlYi1jbm0xNjIxNS1maWZhMTUtYmFubmVyLW5vLTEwNDl4MjAwPyRyb3lhbFNsaWRlckltYWdlJA==

Liderando de novo, também para PS3, FIFA 15! Os Fifeiros são mesmo fanáticos e mantêm FIFA na primeira colocação. Nesta versão, todos os jogadores estão conectados emocionalmente e podem reagir de diferente maneira no decorrer da partida. Os goleiros também foram totalmente refeitos e respondem com mais realismo às defesas, com uma inteligência artificial renovada.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque