Microsoft deve lançar seu primeiro Lumia em 11 de novembro

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Uma [iurl=http://conversations.nokia.com/2014/11/07/want-to-see-morelumia/]mensagem[/iurl] divulgada pela Microsoft indica que a empresa deve lançar seu primeiro smartphone Lumia na próxima terça-feira (11).

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzExL3RodW1icy90aHVtYi05ODk0NC1taWNyb3NvZnQtbHVtaWEtcmVzaXplZC5qcGc=

A empresa postou no site da Nokia uma imagem que sugere que o primeiro Lumia com a marca da Microsoft será apresentado em 11 de novembro.

A foto do Lumia laranja, com as bordas curvadas, é acompanhada da mensagem: "A Microsoft está entregando o poder da tecnologia móvel do cotidiano para todos."

De acordo com o site [iurl=http://www.theverge.com/2014/11/7/7172643/microsoft-lumia-teaser]The Verge[/iurl], são as grandes as chances de o aparelho a ser apresentado na terça-feira ser uma versão econômica do Lumia.

No começo da semana, a agência que regula o setor telefônico na China divulgou imagens e informações sobre o aparelho. As especificações indicam que ele será um aparelho de entrada.

O primeiro Lumia da Microsoft terá uma tela de 5 polegadas com 1 Gb de RAM, câmera de 5 megapixels e processador Snapdragon de 1,2 GHz.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais