Nintendo agora permite comprar jogos via PC ou dispositivos móveis, sistema de pré download e mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Algo que foi anunciado algum tempo atrás, mas que só agora se torna realidade é a compra de jogos diretamente no PC ou dispositivos móveis.

A grande novidade é que títulos ainda não lançados se beneficiam de outro sistema recém anunciado chamado pré-download. Com este sistema é possível fazer a tão famosa e temida pré-venda de jogos, entenda como funciona.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xblV2NUZCbGxXQS9WRnRtUV9udE12SS9BQUFBQUFBQUtKby9Cc3JRbnY0TWdPTS9zMTYwMC9QciVDMyVBOS1jb21wcmEuUE5H

A oferta de títulos ainda é pequena, mas segundo a Nintendo, toda a biblioteca de jogos de 3DS e Wii U devem ficar disponíveis para compra fora dos sistemas.

Para comprar os jogos oferecidos, acesse http://www.nintendo.com/buydigital e os títulos iniciais serão exibidos, clique sobre o titulo desejado.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LSHdleTlNQ3pmUS9WRnRtbldaRFBRSS9BQUFBQUFBQUtKdy9YRDMxWDZfMXNKYy9zMTYwMC9TbWFzaF9kaWdpdGFsLlBORw==

O valor do jogo é exibida e você precisa fazer login como convidado ou usando sua ID da Nintendo Network, lembrando que apenas usuários da e-Shop Americana podem fazer esta compra neste primeiro momento.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hajZoWFJMSVBMTS9WRnRtbkdNUDc4SS9BQUFBQUFBQUtKMC93SEluMUR1bFkxMC9zMTYwMC9Mb2dpbi5QTkc=

Após pagar por seu jogo, o código é enviado ao seu e-mail e ao inserir na e-Shop do 3DS ou Wii U, boa parte do jogo será baixada. No dia de seu lançamento a parte restante é enviada a seu sistema e o jogo estará pronto para ser jogado.

Com este sistema, o gift volta a ser possível, já que o código do jogo pode ser enviado para quem você deseja presentear.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,