Monster Hunter 4 Ultimate (3DS) terá trajes de Mario e Luigi para Palicos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ENDRjUkVqZDhNZy9WRnJSY3pXR09fSS9BQUFBQUFBQUJUUS9aelg0S0E5cGtBVS9zMTYwMC9wYWxpY29lcy5wbmc=

Mais uma vez, de uma parceria entre a Nintendo e a Capcom sai a novidade de hoje sobre Monster Hunter 4 Ultimate: os bichinhos que acompanham os caçadores de monstros, antes conhecidos como Felynes e agora chamados de Palicos, poderão se vestir como a dupla de irmãos mais conhecida do mundo dos games, Mario e Luigi. Além dos macacões e boinas, com as suas devidas cores de acordo com o personagem homenageado, os pequeninos ajudantes carregarão também os famosos martelos usados pelos encanadores em diversos de seus jogos.

Qkx5S0pvOWJibDA=

Depois de anunciar roupas baseadas nos personagens: Mega Man, Isabelle e Mr. Resetti de Animal Crossing, Sonic e Taiko Drum Master para os seus companheiros felinos e de trajes de Link e Samus Aran para os heróis, finalmente a Capcom nos trouxe mais essa notícia para esquentar ainda mais o eletrizante Nintendo Direct de hoje.

O título, que atualmente lidera a lista de jogos mais vendidos há duas semanas no Japão, tem lançamento previsto para o começo do ano que vem para a América e para a Europa.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,