BioWare diz: exploração em 'Dragon Age Inquisition "vai explodir sua mente"

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItYi5leGFtaW5lci5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9zdHlsZXMvaW1hZ2VfY29udGVudF93aWR0aC9oYXNoL2MzL2QzL2MzZDMxNGM4Y2JhZDQwNjUyZTI0ODE4YzU3ODI4NGRlLmpwZz9pdG9rPXpPcWcwYWYt

BioWare já deixou muito claro que a exploração vai desempenhar um papel muito maior em Dragon Age: Inquisition do que nos títulos anteriores da série. Examiner recentemente teve a oportunidade de falar exclusivamente com o produtor Cameron Lee de Dragon Age, que compartilhou que o novo foco na exploração provavelmente será uma das maiores mudanças que os fãs vão notar.

Lee admitiu que os fãs sempre gostaram dos jogos da BioWare, por diferentes razões. Alguns jogam pela a história, enquanto outros preferem o combate. No entanto, Lee prevê que todo mundo vai gostar de explorar o maciço novo mapa de Inquisition independentemente do que mais eles podem gostar sobre o jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1VjY3RLdFMuanBn

Foi importante para o desenvolvedor adicionar um mundo aberto rico em exploração de Dragon Age: Inquisition. De acordo com Lee, a mudança do gênero para a exploração tornou-se sobre uma das principais maneiras que os RPGs evoluíram nos últimos anos.

Na esperança de capitalizar sobre a tendência, a BioWare queria construir um mundo que fornece a abundância de oportunidades de exploração para os jogadores. Como resultado, Dragon Age: Inquisition está cheio de várias regiões que vai levar os jogadores através de uma variedade de diferentes ambientes, incluindo florestas, montanhas geladas, desertos e pântanos. Para dar aos fãs uma idéia de quão grande o novo jogo é, Lee confirmou que algumas dessas áreas individuais em seu próprio ambiente será maior do que Dragon Age: Origins e Dragon Age II combinado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldHJpYnV0ZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvRHJhZ29uLUFnZS1JbnF1aXNpdGlvbi1zbm93LXNjZW5lcnkuanBn

Esta maior, novo mundo não será apenas cheia de ambientes vazios também. Lee afirmou que a BioWare povoou o jogo com atividades para ajudar o mundo a se sentir viva e para emergir os jogadores envolvidos com a cenário mais do que nunca. Os jogadores serão capazes de fazer um impacto sobre o mundo em si, com as escolhas que fazem, como o líder da Inquisição. Lee acredita que vai ser interessante ver como os diferentes jogadores vão lidar com esta responsabilidade e, assim, mudar o mundo do jogo.

IMAGEaHR0cDovLzBjYjhkZDVkMmRjMTQyZDA4ZjBmLWViM2I0MzZkMjU5NzFlNTg2MGIzOWU3MmIwNjAwMzQyLnI5NC5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL2dtejRsc3lnUnkzdi44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Dragon Age: lançamentos da Inquisição em novembro 18. O jogo estará disponível na PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Veja abaixo o trailer de Dragon Age Iquisition, que apresenta o mundo que os jogadores irão explorar.

clVfd0RERGE4NHM=

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,