Jogo Brasileiro: Haunted Fall o primeiro DLC de Knights of Pen & Paper

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucGFyYWRveHBsYXphLmNvbS9tZWRpYS9jYXRhbG9nL3Byb2R1Y3QvY2FjaGUvNC9pbWFnZS85ZGY3OGVhYjMzNTI1ZDA4ZDZlNWZiOGQyNzEzNmU5NS9rL28va29wcF9oZl9zY3JlZW5zaG90XzEucG5n

Possivelmente Knights of Pen and Paper (KoPP) é possivelmente o jogo brasileiro de maior sucesso de todos os tempos. Ele vendeu não milhares de unidades e sim alguns MILHÕES, tornando-se um classico instantaneo e tornando o nome do Behold Stúdio mundialmente famoso e rendeu um contrato com a Paradox.

O jogo, que emula uma mesa tradicional de RPG, incluindo um mestre, vários jogadores e muitas, muitas piadas com icones da cultura POP, agora recebe o primeiro DLC: Knights of Pen & Paper: Haunted Fall.

QURTYUxuUnQ3bUE=

O DLC mantem o charme do jogo original e inclui uma expansão temática de assombrações. É praticamente um jogo novo, que inclui uma nova rota, novas locações, quatro calabouços, uma nova classe de personagem e dezenas de novos monstros, itens e NPCs.

O game está disponível em diversas línguas, entre elas nosso amado Português (brasileiro) e já está disponível para compra no steam por R$ 10,49.

Atualização

Embora o jogo base seja feito pela Behold a IP foi repassada a Paradox a epoca da publicação no Steam. A Paradox por sua vez contratou a KYY (uma empresa gringa) para fazer o DLC.

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.