Jogo não anunciado da Sucker Punch será "Open World" com personagens "Diversos"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9TdWNrZXJfUHVuY2hfTG9nby5wbmc=

Houve sinais que a Sucker Punch está atualmente trabalhando em um novo projeto e eles anunciaram uma nova oportunidade de emprego para Designer de Narrativa para esse seu próximo projeto.

Sucker Punch está à procura de um Escritor de Narrativa temporário para ajudar a criar conteúdo de narrativa envolvente e convincente para o nosso próximo projeto. As tarefas diárias incluem desenvolvimento da história, o diálogo do jogo e contribuição geral da narrativa. O candidato ideal terá que ter algum sucesso anterior como escritor ou roteirista de um jogo, habilidades de comunicação em circulação, uma boa compreensão da história e estrutura de jogo e uma paixão absoluta para contar grandes histórias em vários meios cinematográficos.

Ainda mais interessante, ficamos a saber que o jogo será de mundo aberto:

"Colaborar com designers de conteúdo, escritores e com o pessoal da criação de conteúdo narrativo original, e personagens críveis para um jogo de mundo aberto

Experiência em jogar jogos de mundo aberto.

Considerando-se que os jogos de mundo aberto são o pão e a manteiga da Sucker Punch, não é uma surpresa que eles ainda estão apostando nesse estilo em seu novo projeto.

Curiosamente, eles também estão continuando com a tendência definida por inFAMOUS: Second Son e sublinhando a diversidade dentro do elenco:

"Colaborar com escritores, designers e artistas cinematográficos para escrever e editar o diálogo atraente e original para um elenco diversificado de personagens .

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,