Diretor Geral da Nintendo fala sobre o futuro dos hardwares da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3dhbGxwYXBlci51bHRyYWRvd25sb2Fkcy5jb20uYnIvMjc3OTc5X1BhcGVsLWRlLVBhcmVkZS1QZXJzb25hZ2Vucy1kYS1OaW50ZW5kb18xOTIweDEyMDAuanBn

Genyo Takeda é o Diretor Geral da Nintendo, recentemente, em uma reunião com os investidores da Nintendo, ele falou um pouco sobre possíveis direções futuras que a Nintendo pode tomar com seus negócios de hardware:

"Nossa política fundamental, é criar uma arquitetura integrada e fazer progressos com isso. Agora que nossos novos sistemas de hardware estão no mercado, sei que é preciso comentar sobre o nosso próximo hardware, mas eu tenho medo de ter que falar sobre isso hoje. No entanto, há uma coisa que posso confirmar, mesmo que isso seja algo relacionado com software. Nós não estamos colocando nenhuma restrição em nossos campos de pesquisa. Estamos estudando vários métodos de desenvolvimento de software e tecnologias que serão utilizadas em dispositivos inteligentes e outros produtos, para produzir conteúdos de forma eficiente e com baixo custo. Além dos modelos de negócio utilizados, também estamos ativamente pesquisando e aprendendo sobre várias áreas tecnológicas diferentes. "

Satoru Iwata também participou da reunião, e destacou a importância que os dispositivos inteligentes tem nas estratégias de publicidade da Nintendo:

"A publicidade na TV, já foi considerada a única maneira de atingir o público, mas isso é passado. Atualmente, muitos consumidores conseguem informações sobre nós através da internet e dispositivos inteligentes. Por exemplo, quando a Nintendo faz algum novo comercial da TV ou tem algum trailer, os consumidores podem assistir a eles em nosso canal no YouTube ou nos sites da Nintendo."

Talvez será por isso que a Nintendo não esteja investindo tanto em publicidade na TV hoje em dia.

O que você acha sobre essa estratégia da Nintendo? Parece que a empresa está bem interessada em trabalhar com dispositivos mobiles, não acham?

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.