Codename S.T.E.A.M. (3DS) promete criatividade em enredo e jogabilidade

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1PU2VoSXRITjREdy9WRnEzblViVncySS9BQUFBQUFBQUZRUS9KLTZGZ18xSzZaQS9zMTYwMC9saW5jdS5wbmc=

Na E3 deste ano, a Nintendo rebateu uma das grandes críticas feitas a ela: a de que não criar novas séries e personagens (ou IPs no jargão comercial), e apresentou dois jogos completamente inéditos - e claro que todo mundo sabe das outras tantas séries que estão esquecidas. Splatoon (Wii U), um shooter em terceira pessoa que também teve novidades anunciadas hoje, e Codename: S.T.E.A.M. (3DS).

Desenvolvido pela Intelligent Systems, estúdio da Nintendo responsável pela séries Fire Emblem e Advance Wars, o jogo promete ser bastante inovador. De acordo com o trailer divulgado no Nintendo Direct de hoje, a jogabilidade será muito peculiar. O jogo terá elementos de vários gêneros, RPGs, RPGs táticos, ação, estratégia por turnos e estratégia em tempo real. Toda a ação estará relacionada com o campo de batalha, os jogadores precisarão se locomover por obstáculos, em diferentes níveis, para atacar, não será apenas em "grade", como os jogos mais tradicionais.

NlNlelZEZjY2WUE=

Ambientado em um clima Steampunk, se passará em um Estados Unidos ficcional do século XIX, e terá como personagem controlável, inclusive, o lendário presidente Abraham Lincoln. Ele se juntará a outros personagens aparentemente baseados em personagens literários como o militar Henry Fleming (de A Glória de um Covarde), o antropomórfico Lion, a indígena Tiger Lily (de Peter Pan), e o prodígio Tom Sawyer (de vários livros protagonizados por esse personagem de Mark Twain), dentre os revelados no momento, para combater alienígenas invadindo a Terra atrás do poder do Steam (vapor).

Codename: S.T.E.A.M. estará disponível no próximo outono do hemisfério do sul, entre os meses de março e junho, em versões físicas e digitais; prometendo muita criatividade tanto no enredo quanto na jogabilidade.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,