Prince of Persia: The Sands of Time completa 11 anos

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2RyaDEuaW1nLmRpZ2l0YWxyaXZlci5jb20vRFJITS9TdG9yZWZyb250L0NvbXBhbnkvdWJpL2ltYWdlcy9oZXJvL1BPUF9TYW5kc19vZl9UaW1lX0hlcm8uanBn

A 11 anos atrás a Ubisoft lançava o quarto jogo da franquia Prince of Persia e o primeiro a seu comando, Prince of Persia: The Sands of Time.

Desenvolvido pelo Ubisoft Montreal, o jogo conseguiu transferir e expandir as mecânicas de jogabilidade do primeiro jogo para a geração de jogos em 3D sucessivamente, enquanto uma tentativa anterior, feita pela The Learning Company em 1999, intitulada Prince of Persia 3D, falhou em atender os padrões de aceitação dos críticos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc3Bvd2VyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8xMi9wcmluY2Utb2YtcGVyc2lhLXNhbmRzLW9mLXRpbWUtZ2FtZS13YWxscGFwZXIuanBn

O jogo se foca na história do Prince da Pérsia que, enganado pelo Vizier, liberta as Sands of Time ("Areias do Tempo") no palácio do sultão, um amigo de seu pai, o rei Shahraman. As Areias do Tempo transformam todos os habitantes do palácio em monstros de areia, colocando-os sob o controle do Vizier. Com a ajuda da princesa Farah, a filha do marajá da Índia, o jogador deve controlar o Prince e usar as suas habilidades acrobáticas e a Dagger of Time ("Adaga do Tempo") para atravessar todas as áreas do palácio repletas de armadilhas e desfazer o seu erro.

O jogo foi aclamado pela critica e o o ultimo jogo da franquia foi lançado em 2010.

O jogo também ganhou uma adaptação paras os cinemas.

Fontes:

Dualshockers - Wikipedia (BR) - Wikipedia (ING)

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,