Últimos jogos da Ubisoft não estarão disponíveis via Steam no Reino Unido

#Notícia Publicado por PinheiroHazard, em .

IMAGEaHR0cDovLzBjYjhkZDVkMmRjMTQyZDA4ZjBmLWViM2I0MzZkMjU5NzFlNTg2MGIzOWU3MmIwNjAwMzQyLnI5NC5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL2J2bUhKbjVRUDBjNi44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Você é um daqueles que ficam olhando a loja do Steam toda hora, aguardando a liberação de Far Cry 4, Assassins Creed: Unity e The Crew? Pare! Você está olhando no lugar errado. Pelo menos, se você vive no Reino Unido. A Ubisoft confirmou que seus próximos títulos não estarão disponíveis na versão britânica da loja digital da Valve.

"Estamos em discussões com Valve sobre Assassins Creed Unity, mas por enquanto o jogo não está disponível via Steam no Reino Unido", disse um representante da Ubisoft ao [iurl=http://www.pcgamesn.com/assassins-creed-unity/ubisoft-s-new-games-arent-available-on-steam-in-the-uk-uk-customers-wishing-to-purchase-the-game-digitally-can-do-so-by-visiting-the-uplay-store]PCGamesN[/iurl].

"Enquanto isso, os clientes do Reino Unido que desejam comprar o jogo digitalmente podem compra-lo visitando a loja Uplay, nossos parceiros de varejo ou outros distribuidores digitais."

Esses outros distribuidores digitais incluem GreenManGaming e GamersGate.

A reação à notícia foi interessante. A resposta das pessoas no Twitter a respeito da notícia, esta manhã, foi esmagadoramente negativa. E é compreensível a negatividade já que a maioria dos usuários não gostam do serviço oferecido pela Ubisoft com o Uplay.

Lembrando que os jogos da Ubisoft comprados no Steam, tem a integração obrigatória com o Uplay, como por exemplo Splinter Cell: Coviction, que ao abrir o jogo pela Steam, ela inicia a Uplay para iniciar o jogo.

Pinheiro
Pinheiro #PinheiroHazard
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,