PewDiePie mais feliz depois de ter desligado os comentários

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dWJlZmlsdGVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMi9wZXdkaWVwaWUtMTktbWlsbGlvbi02MDB4MzY5LmpwZw==

E continua a ganhar incritos.

Há cerca de dois meses o maior Youtuber do mundo, PewDiePie, anunciou, para a surpresa de alguns, que ia desligar os comentários nos seus vídeos, explicando que este meio já não seria para comunicar com os seus fãs devido ao spam e quantidade de comentários provocadores.

Num novo vídeo publicado no seu canal, o Youtuber de origem sueca partilhou com os seus seguidores que desde que desligou os comentários "as coisas estão a melhorar" e pareceu mais feliz com a situação atual.

O Youtuber também tocou na questão da variedade. Antes o seu canal era maioritariamente dedicado a vídeos de jogos de terror, e quando tentava mostrar um vídeo sobre um jogo de um género diferente, alguns dos fãs ficavam chateados. Sobre isto, PewDiePie disse que "já não estava a gostar de dar cobertura a apenas jogos de terror", e que por isso teve que mudar.

Depois de ter desligado os comentários, PewDiePie não deixou de comunicar com os seus fãs. A diferença é que agora faz-lo num fórum dedicado à sua comunidade. Apesar desta alteração drástica, o Youtuber continua a ganhar subscritores, tendo já ultrapassado 31.9 milhões.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,