Ubisoft anucia grande DLC com 12 músicas de Jimi Hendrix para Rocksmith 2014 gratuitamente no PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por JamesMarshallHendrix, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wc3pvbmUuZnIvc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9maWVsZC9pbWFnZS9Sb2Nrc21pdGhfQmFubmVyLmpwZw==

Boas notícias! A Ubisoft e os desenvolvedores de Rocksmith 2014 Edition estaram lançando um grande pack de músicas -o maior até agora!- para Rocksmith 2014. Trata-se de uma DLC com 12 músicas do lendário Jimi Hendrix. Aproveitando o próximo lançamento do jogo para os consoles de nova geração, ela está oferecendo uma oferta imperdível. Quem comprar a versão de Xbox One ou Playstation 4 do jogo, ganhará gratuitamente as 12 músicas, que poderão ser baixadas na Store do jogo. Lembrando que isso é por um tempo limitado, valido até dia 31 de Janeiro de 2015.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3Y4YWVBaDMucG5n

A Ubisoft respondeu várias perguntas feitas pelos fãs em seu fórum, confira as perguntas e respostas abaixo:

P: Quais músicas do Jimi Hendrix serão lançadas?

R: As 12 lendárias músicas são as seguintes:

· Bold As Love

· Castles Made Of Sand

· Fire

· Foxey Lady

· Freedom

· If 6 Was 9

· Little Wing

· Manic Depression

· Purple Haze

· Red House

· The Wind Cries Mary

· Voodoo Child (Slight Return)

P:Quando elas estarão disponíveis para download/compra?

Todas as músicas estão programadas para sair no meio de Dezembro para todas as seis plataformas: PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Steam, e Mac.

P: Como eu as consigo gratuitamente?

R: Começando no dia 16 de Dezembro de 2014, as músicas estarão disponíveis na store do jogo no PS4 e no Xbox One. Você poderá apenas conseguir as músicas gratuitamente pela Store do jogo.

P: Essa é uma oferta por tempo limitado?

R: Sim. Qualquer um que comprar a versão de PS4 e Xbox One do jogo poderá fazer download das DLCs até o dia 31 de Janeiro. A partir do dia 1 de Fevereiro, as músicas estarão disponíveis para compra na Store do jogo (US$29,99 para o bundle com as 12 músicas). As músicas estarão disponíveis para compra nas outras 4 plataformas no meio de Dezembro também.

P: Essa oferta estará disponível em quais regiões?

R: Essa oferta é mundial, ou seja, estará disponível em todas as regiões.

P: Se eu tiver feito a pré-compra da versão digital do jogo, eu também poderei aproveitar a oferta?

R: Sim. É valido tanto para a versão física quanto a versão digital do jogo. A escolha é sua.

P: Se eu comprar o jogo durante o período da oferta, mas não fazer download das músicas até dia 31 de Janeiro, eu ainda poderei fazer download delas gratuitamente?

R: Não. Você deve fazer o download antes do período acabar. Não existe brecha para isso. Você terá 6 semanas, bastante tempo!

P: Eu tenho a versão de PS3/Xbox 360/Steam/Mac do jogo. Eu poderei aproveitar esta oferta?

R: Infelizmente não, desculpe-nos. A oferta será apenas válida para as versões de Xbox One e Playstation 4 do jogo. No entanto, a DLC com as 12 músicas do Jimi Hendrix chegará em todas as seis plataformas, e todas elas estarão disponíveis para compra em Dezembro.

P: Eu poderei comprar músicas individuais caso eu não queira todas as 12?

R: Claro. A DLC será separada em 3 pacotes: um 12-pack, quatro 3-packs, ou as músicas individuais. Nós iremos informar as músicas contidas nos 4 pacotes de 3 músicas em uma data mais próxima do lançamento da DLC, em Dezembro.

É a primeira vez que vejo um pacote de 12 músicas no jogo, é muito maior do que os outros packs lançados anteriormente. Porque fizeram isso?

R: Porque nós pudemos! Jimi Hendrix é um dos artistas mais desejados para Rocksmith, e quando nos aproximamos da equipe responsável pelos direitos do artista, eles estavam interessados, então nós decidimos fazer algo grande. A maioria das próximas DLCs de Rocksmith 2014 continuaram com o padrão de pacotes de 3 ou 5 músicas, porém Hendrix foi um dos guitarristas mais influentes das história, então fazia sentido.

Fiquem atentos a novas notícias!

Tradução 100% feita por JamesMarshallHendrix

Wagner User
Wagner User #JamesMarshallHendrix
, Belo Horizonte, Minas Gerais
Publicações em Destaque