WhatsApp agora avisa quando mensagem foi lida

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A nova atualização do aplicativo WhatsApp trouxe um recurso há muito tempo aguardado pelos seus usuários. O serviço agora avisa quando uma mensagem recebida foi lida. Assim, quando um usuário tiver visto a mensagem enviada a ele, o destinatário será notificado disso através de um duplo "tique" azul.

Assim, um "tique" verde significa que a mensagem foi enviada. O duplo "tique" verde significa que a mensagem foi entregue ao usuário. E, finalmente, o duplo "tique" azul significa que a mensagem enviada foi lida. Atenção! Em conversas em grupo, o duplo "tique" só ficará azul depois que todos os participantes tiverem lido a mensagem.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hIZ25IcmQuanBn

A novidade está sendo atualizada gradualmente entre celulares da plataforma Android e logo deve chegar aos demais sistemas. Para o serviço funcionar, claro, é preciso atualizar o aplicativo para a nova versão.

Segundo o site do serviço, "podem haver vários motivos para sua mensagem ter sido enviada, mas não entregue ao seu contato: o telefone do destinatário pode estar desligado; ele pode estar dormindo, especialmente se estiver em outro fuso horário; ele pode não estar conectado à internet. ele pode ter visto a notificação na tela, mas não abriu o app. (muito comum no caso de destinatário com iPhone); ele pode ter bloqueado você".

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,