Motorola lança smartphone topo de linha por R$ 2,199

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A Motorola lançou nesta quarta-feira (5/11), durante um evento para jornalistas em São Paulo, o Moto Maxx, seu smartphone topo de linha, por 2,199 reais. O celular é o mesmo que foi lançado nos Estados Unidos sob a marca Droid Turbo. O mercado brasileiro é o segundo no mundo a receber o produto. De acordo com o CEO da Motorola, Rick Osterloh, o país é "parte importante da estratégia da empresa no futuro".

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzExL3RodW1icy90aHVtYi02NzItbWF4eC1yZXNpemVkLmpwZw==

Segundo a fabricante, o aparelho oferece até 40 horas de duração de bateria. Com a tecnologia do carregador Turbo (que acompanha o Moto Maxx na caixa), é possível dar seis horas adicionais de autonomia de uso após 15 minutos na tomada.

O gadget tem tela de 5,2 polegadas com resolução QHD, processador Qualcomm Snapdragon 805 com clock de 2,7 GHz, 3 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno, bateria de 3.900 mAh, 4G, NFC, Bluetooth e câmera traseira de 21 megapixels. O smartphone vem com o sistema Android KitKat e a fabricante garante atualização para o Android Lolipop, edição mais recente do sistema móvel do Google.

A Motorola informou que a duração da bateria foi identificada como prioridade entre os consumidores em uma série de pesquisas de mercado realizadas pela empresa.

O produto já está disponível na loja online da Motorola, bem como em lojas virtuais e físicas. Operadoras devem receber o Moto Maxx nos próximos dez dias.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzExL3RodW1icy85OTg3Mi1tYXh4LmpwZw==

Moto X e Moto G - O Moto X e Moto G, em suas respectivas edições 2014, venderam 100% mais do que suas versões anteriores, de acordo com a própria Motorola.

A empresa acredita ainda que o Moto X, vendido a 1,500 reais, não irá concorrer com o Moto Maxx porque o novo produto tem preço mais alto e seu apelo é para um público mais exigente.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque