Captain Toad: Treasure Tracker ganha novo trailer e comerciais focados na utilização do Wii U Gamepad

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BWnNwTGZnZFlzUS9WRm9rb0VUaXFsSS9BQUFBQUFBQXRzSS9HYzlxcGctUW5lVS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Com lançamento confirmado para o dia 23 de novembro no Japão, o game Captain Toad: Treasure Tracker transpira encanto e graciosidade por todos os seus deslumbrantes estágios, cativando os jogadores logo à primeira vista com uma combinação eficiente de enigmas desafiadores e uma jogabilidade extremamente acessível. A Nintendo japonesa lançou um novo trailer do game, com mais de dez minutos de duração, que mostra mãe e filha se divertindo enquanto tentam coletar as Power Stars de alguns estágios onde se faz necessário utilizar os diversos recursos do GamePad - como a tela de toque e os sensores de movimento - de forma bastante criativa. Assista também aos dois novos comerciais japoneses de Captain Toad: Treasure Tracker, que apresentam diversos estágios inéditos e também destacam a inteligente interação do game com o controle do Wii U.

ZHFXZjVXUjBiMUk=

aERla2tOd3Y1QkU=

UjlqazNrekdxdHc=

Ficou com mais vontade de conhecer esta adorável e desafiadora caçada a tesouros e estrelas estrelada pelos exploradores Captain Toad e Captain Toadette? Então é bom não se esquecer: Captain Toad: Treasure Tracker chega às lojas e à eShop americana do Wii U no dia 5 de dezembro de 2014.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,