The Division: Sem paridade de plataforma,diretor diz que possível beta próximo e mais

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmhlYWRsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvdG9tX2NsYW5jeXNfdGhlX2RpdmlzaW9uLXQyLmpwZw==

Em recente entrevista com Martin Hultberg,diretor de design da Massive,ele revelou mais informações interessantes sobre o tão aguardado jogo da Ubisoft, The Division.

Leiam mais detalhes sobre o que Hultberg disse sobre o The Division.

______________________________________________________________________

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmhlYWRsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTAvdGhlLWRpdmlzaW9uLTUuanBn

Na entrevista acima mencionada,o diretor de design do The Division, Martin Hultberg, sugeriu fortemente a possibilidade de um alfa ou beta para o jogo em algum momento antes de seu lançamento oficial no próximo ano.

Além disso, em resposta à pergunta de um entrevistador sobre se The Division teria sofrido downgrade nos gráficos no Playstation 4, Xbox One, ou PC, Hultberg declarou o seguinte:

  1. "Downgrade é um termo estranho de usar. Obviamente, nós queremos fazer com que o jogo se parece o melhor que possa ser em suas respectivas plataformas, no Xbox One, PS4 ou PC.Então eu acho que o termo "downgrade" é um pouco confuso ... é estranho.Estamos tentando tirar o máximo proveito de cada plataforma e todas tem a nossa atenção.Mas seremos capazes de elevar a qualidade um pouco mais, dependendo do hardware".
  1. "Abordamos cada console, todas as plataformas,com a sua própria versão. Tentamos ficar longe daquela coisa de ir para um mínimo denominador comum, e todo mundo sofre com isso. Queremos trazer uma boa experiência em todas as respectivas plataformas."

Além disso,falou um pouco do modo single-player do The Division , dizendo:

  1. "Se você quiser jogar sozinho, você pode fazer isso. Se você quiser jogar com seus amigos, você pode fazer isso. Tudo a partir da história do PvP, você pode fazê-lo sozinho ou com outras pessoas. Você pode decidir como você deseja jogar o jogo. "

Você pode assistir a entrevista completa com o diretor de design do The Division abaixo:

Z3ZRNlhZY0twcnM=

Fonte:gamerheadlines.com

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.