Killzone celebra 10º aniversário com expansão para Shadow Fall

#Notícia Publicado por PajehPJ, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDUwOTE2MjgyNS9raWxsem9uZS9pbWFnZXMvMi8yNC9LaWxsem9uZS1zaGFkb3ctZmFsbC1wczQtd2FsbHBhcGVyLWluLWhkLmpwZw==

O décimo aniversário de Killzone está a ser celebrado com uma expansão de conteúdos para Killzone: Shadow Fall.

Incluído no 10th Anniversary Expansion Pack estão novas skins para o multijogador - Honor Guard e Special Forces - novos pacotes de vozes - Angry Veteran e Dev Team - novos Player Cards, e um novo sistema de personalização para todas as armas.

Esta expansão está disponível gratuitamente para aqueles que compraram o Season Pass. Fiquem com o trailer.

cXBfTGh2aDhFSG8=

Para os que não querem gastar dinheiro, há dois outros DLCs gratuitos: o mapa multiplayer The Academy e 2 novos mapas cooperativos para o Intercept:

The Academy:

Indiscutivelmente o mapa multiplayer mais popular de Killzone 2, Radec Academy está chegando ao Killzone Shadow Fall. Este mapa também foi disponibilizado na DLC From The Ashes para Killzone 3, mas desta vez os estragos da guerra realmente deixaram uma marca expressiva no cenário.

The Weapons Facility: Além da versão multiplayer, The Academy também será lançado como um mapa cooperativo livre para Killzone Shadow Fall Intercept, juntamente com este segundo mapa.

Confira:

SVVmdmQtckZRTkk=

Pajeh
Pajeh #PajehPJ

Mulher é igual barata, primeiro eu mato depois como

, Pajeh
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,