GTA 5 para PC terá suporte para 4K e modo em primeira pessoa

#Notícia Publicado por PinheiroHazard, em .

IMAGEaHR0cDovL2U1YzM1MWVjZGRjMmY4ODBlZjcyLTU3ZDZmZjFmYzU5YWIxNzJlYzQxODc4OWQzNDhiMGMxLnI2OS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL0ZxS1dOeEdrdEg2Ui44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

A versão PC de GTA 5 será a mais impressionante visualmente, de acordo com o [iurl=http://www.computerandvideogames.com/480357/hands-on-gtav-ps4-xbox-one-pc/]CVG[/iurl]. GTA 5 irá rodar na resolução 4K no PC, e todas as versões "next-gen" terão o suporte completo para o modo de primeira pessoa, com os interiores dos carros completamente modelados e tiroteios em primeira pessoa.

No prévia do CVG foi mencionado que, "Não é só mais uma câmera colocada no lugar da cabeça do personagem, e sim um extenso retrabalho na movimentação, direção e mira do jogo. Foram adicionadas centenas de novas animações do recarregamento das armas, sem mencionar a visão em primeira pessoa nos saltos de paraquedas, roubo de carros e etc."

A visão em primeira pessoa também irá se estender para o modo online. E os assaltos a banco do modo online estão perto de serem concluídos.

Pinheiro
Pinheiro #PinheiroHazard
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,