Boas novas PES 2015 tem mais três times brasileiros licenciados

#Notícia Publicado por FabioSO, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLmxhbmNlbmV0LmNvbS5ici92aWRlb2dhbWUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTEvVW50aXRsZWQtMy0xMDI0eDUwMC5wbmc=

e na última semana, Pro Evolution Soccer 2015, que será lançado no próximo dia 11, desagradou os fãs com a notícia que apenas Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Figueirense estavam licenciados. No entanto, nesta segunda-feira, a inclusão de mais três times brasileiros animou novamente os amantes do game.

A Konami, produtora do jogo, afirmou que Flamengo, Santos e Internacional também terão seus jogadores com nomes 100% corretos. Com esses, agora são sete os times licenciados do Campeonato Brasileiros. André Bronzoni, gerente de marketing da produtora japonesa, divulgou ainda mais notícias esperançosas.

- Acredito que no lançamento do jogo teremos já cerca de 80% dos times com os direitos de imagem acertados - disse Bronzoni ao site da ESPN.

Desde o lançamento das primeiras informações relacionadas aos clubes nacionais, piadas foram feitas nas redes sociais devido aos nomes genéricos de alguns jogadores, como Kadá (Kaká), Rojeio (Rogério Ceni), Zé Romeito (Zé Roberto) e o meia Leitinho (algum atleta do Grêmio ainda não identificado).

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLmxhbmNlbmV0LmNvbS5ici92aWRlb2dhbWUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTEvZnJhbWUzLTEwMjR4NDc5LnBuZw==

Clubes brasileiros

Se o principal concorrente, Fifa 15, não conta com times brazucas, PES 2015 terá todos os 20 clubes de Série A, além do Vasco, licenciados (uniformes, nome e escudo). Em relação a estádios, o Brasil estará representado com dois: Morumbi e Vila Belmiro - mais um ponto extra para o game da Konami já que o "inimigo" não tem nenhum.

Vale ressaltar ainda que a narração de PES 2015 fica por conta do lendário Silvio Luiz e, os comentários, de Mauro Beting (que também é blogueiro do LANCE!Net).

Pro Evolution Soccer 2015 chega ao Brasil no dia 11 de Novembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Windows PC. O preço sugerido do jogo para os consoles da nova geração - PS4 e Xbox One - será R$199. Já para PS3 e Xbox 360, o valor diminui para R$149.

FabioSO
FabioSO
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque