BGS 2014 tem arrecadação recorde de alimentos não-perecíveis para ONG

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVmbS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTEvMTA0MDQxNzNfODM3MTIzMDY5Njc0MDE2XzE0MzExNzg2OTg5NTIzNjMzNjFfbi02MDB4NDUwLmpwZw==

A Brasil Game Show 2014 bateu recorde de arrecadação de alimentos não-perecíveis, com um total de 70 toneladas arrecadadas. Além do ingresso de entrada, o visitante também poderia levar 1kg de alimento para doação, que posteriormente seria revertido à instituição Casa de David, que cuida de crianças e adultos nas mais diversas situações delicadas, como autistas e pessoas carentes, em São Paulo.

A entrega dos alimentos foi realizada por uma equipe da feira e contou com a participação de Marcelo Tavares, idealizador do evento, e Danilo Gentili, padrinho da iniciativa. Segundo Marcelo, a quantidade de alimentos doados representa 1/3 do público total do evento neste ano, que foi de cerca de 250 mil pessoas.

"Ontem estive com Marcelo Tavares do Brasil Game Show entregando 7 toneladas de alimentos que o evento arrecadou para a Casa de Davi. O trabalho que realizam ali com aquelas pessoas que precisam de cuidados especiais é de tirar o fôlego", escreveu Gentili, em sua página no Facebook.

Apesar de contar com a opção de doação em todos os anos e edições da feira de games, esta é a primeira vez que a iniciativa ganha destaque, graças à quantidade de alimentos arrecadados.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,