The Music of Grand Theft Auto V: Box-set de edição limitada chega em dezembro

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2U1YzM1MWVjZGRjMmY4ODBlZjcyLTU3ZDZmZjFmYzU5YWIxNzJlYzQxODc4OWQzNDhiMGMxLnI2OS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzLzhVNTBYdTkzQXg0cS44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Os jogos da franquia Grand Theft Auto são conhecidos por suas trilhas sonoras expansivas, e em GTA V isso não é exceção. Para aqueles que gostariam de desfrutar das músicas, mesmo quando não estão jogando, a Rockstar está lançando um box de edição limitada com a trilha sonora, incluindo as músicas originais compostas por Tangerine Dream, Woody Jackson, The Alchemist, e Oh No, além de novas músicas e faixas de destaque no jogo.

S3pLdlBySVBWYkU=

[iurl=http://www.rockstargames.com/newswire/article/52340/the-music-of-grand-theft-auto-v-limited-edition-soundtrack]The Music of Grand Theft Auto V[/iurl] contará com 59 faixas no total, com a música original de AP Rocky, Tyler The Creator, Twin Shadows, Wavves, Flying Lotus, Yeasayer e muito mais.

O CD Box incluirá três discos, um Pen Drive da marca Grand Theft Auto V em forma de barra de ouro, artworks e um poster, enquanto o conjunto de vinil será distribuído em seis álbuns e vem com um folheto colorido e uma litografia exclusiva.

IMAGEaHR0cDovLzBjYjhkZDVkMmRjMTQyZDA4ZjBmLWViM2I0MzZkMjU5NzFlNTg2MGIzOWU3MmIwNjAwMzQyLnI5NC5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzLy1TZFQ0U0FmVXU4QS44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

O termo "Edição limitada" não tem muita importância nos dias de hoje, mas a música de Grand Theft Auto V parece valer a pena: Apenas 5000 cópias estão sendo produzidas em todo o mundo. O preço não foi anunciado, mas em alguns lugares o preço pode variar entre "alto" e "Se você tem que perguntar, você não tem condições de pagar". Ambos os conjuntos de CD e Vinil serão lançados no dia 09 de dezembro.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque