CoD: Advanced Warfare lançado .EXE específico para ser jogado em CPUs Dual Core

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2g0Z2FtZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9jYWxsLW9mLWR1dHktYWR2YW5jZWQtd2FyZmFyZS1waWM3LTYyMHgzMzAuanBn

Parece que virou moda os desenvolvedores de jogos enganarem os jogadores de PC sobre os requisitos mínimos e, especialmente, os requisitos recomendados de seus títulos.

Por exemplo, para jogar Call of Duty: Advanced Warfare nos requisitos recomendados, você deve ter pelo menos uma Placa de vídeo com 4GB de VRAM, que só é oferecido pelas últimas VGAs emblemáticos de ambas as empresas. A Sledgehammer Games também bloqueou o jogo para microprocessadores que usam dois núcleos.

No entanto, o jogo é perfeitamente jogável e funciona como um encanto em processadores como o CPU da linha de base da Intel, ou seja, o Core i3 (todas as gerações), Pentium G3258 ou a APU de arquitetura Llanos da AMD, o A4-5300.

Portanto, aqui está o link (Copie o link e baixe o exe usando o Internet Explorer), trata-se de um arquivo .EXE modificado que lhes permite contornar essas restrições ridículas.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.