Kingdom Hearts: Um projeto secreto em desenvolvimento?

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Enquanto não nos chegam novidades da parte da Square Enix e de Tetsuya Nomura sobre o tão aguardado Kingdom Hearts 3, parece que a companhia japonesa tem mais alguma surpresa relativa à série.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzEvNy82LzUvNy8xNDE0OTI3NTI2OTUuanBnL0VHMTEvcmVzaXplLzMwMHgtMS9xdWFsaXR5LzgwL2Zvcm1hdC9qcGc=

Os membros da equipa da Square Enix estiveram na Disneyland de Paris e publicaram no seu [iurl=https://twitter.com/KINGDOMHEARTS/status/525317586691829762]Twitter[/iurl] um post intrigante com uma foto de um dos membros, que vestia uma camisa de Kingdom Hearts 2.5 HD Remix, em frente ao castelo da Bela Adormecida e a dizer o seguinte:

"Hoje estivemos ocupados trabalhando num projeto secreto..."

Provavelmente este projeto ainda vai demorar algum tempo até ser anunciado, mas não seria de surpreender se se tratasse de um novo spin-off da série um pouco ao estilo de Birth By Sleep ou Dream Drop Distance.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais