PS4 e Xbox One não são diferentes de um PC que você compraria na Newegg, sem problemas com eSRAM

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Desenvolvedor-chefe do Hyper Light Drifter's Alex Preston fala do desenvolvimento com Game Maker e consoles da atual geração.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzExL0h5cGVyLUxpZ2h0LURyaWZ0ZXIuanBn

O GamingBolt teve a chance de falar com Alex Preston da Heart Machine, animador e principal desenvolvedor do jogo de ação financiado pelo público Hyper Light Drifter que funde elementos de The Legend of Zelda e Diablo. Dada a ampla gama de dispositivos em que o Hyper Light Drifter estará sendo lançando, o site Gamingbolt.com perguntou ao Preston sobre seus pensamentos sobre a arquitetura de todos os consoles da atual geração.

A principal discussão tem sido em torno de qual plataforma é mais fácil de se desenvolver, especialmente porque pelo fato de o PS4 e Xbox One serem mais semelhantes aos PCs. Será que no Xbox One foi mais fácil de desenvolver porque lá estavam todos os problemas decorrentes da sua eSRAM? Será que Preston e sua equipe enfrentaram quaisquer desafios com ele?

  1. "Não, nós sentimos que o PS4 e o Xbox One são ambos muito fáceis de se desenvolver, esses consoles são praticamente PCs nos dias atuais, a arquitetura basicamente se resume a isso, eles não são realmente diferentes, por exemplo, um PC que você comprar na Newegg.
  1. "São peças poderosas de hardware, e nós nem sequer precisamos do nosso jogo para tirar proveito desse poder, só precisamos de espaço para fazer as coisas, porque temos um monte de coisas acontecendo - é por isso que nós saltamos do 3DS, por exemplo, porque é um hardware muito antigo e não é nada assombroso com seu poder -, mas já o Xbox One e PS4, eles são essencialmente bons PCs, porque eles não são tão difíceis de desenvolver. Estamos usando as mesmas ferramentas - Game Maker - e eles são capazes de exportar o jogo com relativa facilidade para cada plataforma. Não é o mesmo, como o Xbox 360 e PS3, ou o Xbox original e o PS2, onde ele ficou muito complicada porque o hardware era tão único. Estes são muito, muito mais fácil de obter as ferramentas de se usarem."
Hyper Light Drifter será lançado ainda este ano, então veremos o quão bem o jogo será aproveitado em cada plataforma.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,