Cartões amiibo estão sendo planejados pela Nintendo; estatuetas mais baratas serão lançadas no futuro

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SMWJKaVQzQll0OC9WRlpodVZjb19iSS9BQUFBQUFBQXRtTS9HRXJRSHc1VEFQNC9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Em recente encontro com acionistas, a Nintendo revelou que tem planos de lançar diferentes tipos de produtos da linha amiibo, e não apenas estatuetas como as que serão lançadas este ano para interagir com Super Smash Bros. for Wii U. O designer Shigeru Miyamoto mencionou especificamente amiibo em formato de cartões, que devem ter um funcionamento similar ao obscuro acessório e-Reader, lançado para os portáteis Game Boy Advance em 2002; era possível destravar conteúdo adicional em alguns games ou mesmo habilitar clássicos de NES (como Mario Bros. e Donkey Kong) simplesmente deslizando um cartão pelo acessório (como em máquinas de cartão de crédito). Miyamoto falou sobre um game de cartas onde seria possível jogar apenas passando o cartão em uma área NFC, com a possibilidade de salvar seu progresso de jogo no cartão; sem revelar mais detalhes além disso, Miyamoto concluiu dizendo que "games de cartas podem ganhar uma nova estrutura com amiibo."

A Nintendo planeja também lançar estatuetas da linha amiibo que terão preços menores do que as estatuetas de Super Smash Bros. for Wii U, que custam U$13 cada. Existe a possibilidade de se usar estes tipos de estatuetas em games como Animal Crossing, por exemplo. Por fim, Miyamoto disse que a Nintendo está incentivando seus times internos a usar o leitor NFC do Wii U GamePad de formas não-convencionais, e que novidades a respeito devem ser reveladas em 2015. E você, leitor(a), o que pensa sobre essa diversificação dos brinquedos da linha amiibo pretendida pela Nintendo? Acredita que investir em games que façam uso criativo do leitor NFC é mesmo uma boa ideia? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque