Miyamoto diz que Nintendo pretende lançar mais spin-offs de suas principais franquias no futuro

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZW5nYW1lLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS9taXlhbW90by13aWl1LmpwZw==

A Nintendo pretende aumentar a biblioteca de títulos para seus consoles com o lançamento de alguns spin-offs (games que não estão ligados ao universo principal de uma série) de suas principais franquias no futuro. A afirmação foi feita pelo célebre desenvolvedor Shigeru Miyamoto durante reunião com acionistas da Nintendo realizada recentemente. Segundo Miyamoto, a Nintendo já concluiu o processo de aprendizagem de novas técnicas de desenvolvimento, o que significa também menos atrasos em grandes lançamentos para Wii U e 3DS.

A declaração é certamente animadora, considerando que podemos esperar por um ritmo mais regular de lançamentos para as atuais plataformas da companhia daqui em diante; leia o que Miyamoto disse sobre o assunto logo abaixo.

"Em relação ao tempo de desenvolvimento, nós já completamos a etapa de aprender novas técnicas de desenvolvimento. Então, vamos experimentar menos atrasos de desenvolvimento causados pelo aprendizado do novo hardware. A partir de agora, é uma questão de se podemos usar nossa experiência de forma eficiente, e parte de nosso plano é utilizar games spin-off, que nos permitem usar nossas principais franquias, mas criarmos em uma menor escala, e estamos trabalhando duro para fazer estes tipos derivados de produtos. Deste modo, estamos nos preparando para expandir nossos personagens, enquanto aumentamos o número de softwares lançados, permitindo aos nossos consumidores ter uma nova experiência em algumas franquias sem ter de esperar três anos para isso".

THales30
THales30
, Lemúria
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque