Excitação da Microsoft com o Xbox One "nunca esteve tão forte"; Spencer orgulhoso pelas 1st party's

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLmNkbi50dXJuZXIuY29tL2Nubi9kYW0vYXNzZXRzLzEzMDUyMTE1NTMxNy14Ym94LW9uZS1zdG9yeS10b3AuanBn

Durante o Podcast do "Major Nelson", Phil Spencer chefe da divisão Xbox, tinha muito a dizer sobre o desempenho atual das equipes Xbox de software e hardware, dando uma visão geral sobre o seus primeiro meses como chefe.

Spencer mencionou que ele tem aprendido muito durante esses sete meses em que ele esteve no comando, e que isso ajudou a definir a direção que ele quer para a plataforma e o que a marca Xbox significa para a Microsoft. Ele tem um "tom de confiança" em que as equipes Xbox são capazes de fazer com o hardware e software, e vê-los trabalha tem sido "incrível de se ver."

Ele continuou explicando que a resposta ao anúncio do Xbox One em 2013 teve um efeito na equipe, como eles se preocuparam com o seu trabalho, mas desde a E3 deste ano as equipes vêm realizando além de suas expectativas, estabelecendo metas para si mesmo. Spencer é "tão orgulhoso" da lineup do Xbox One para esse fim de ano, olhando para a qualidade, com o fato de que as equipes estão acertando os prazos e os servidores estão se mantendo.

  1. "Honestamente, não é um tiro em ninguém. Eu só estou dizendo que os recursos de servidores para jogos é algo que é ainda relativamente novo para muitos de nós no espaço dos consoles. Nós apenas enviamos Sunset Overdrive e tivemos um tremendo "Day One", e as vendas são realmente boas, e a maior parte do tempo todo mundo está jogando e tendo um bom tempo. Com Master Chief, cruzar os dedos, a mesma coisa vai acontecer."
  1. "Vejamos Horizon 2, Sunset, e Master Chief...As first party estão fazendo um trabalho incrível, começando a gastar mais e mais tempo com o que há de vir no próximo ano, e faz este trabalho muito mais fácil quando as equipes estão estabelecendo metas para si mesmo."
Spencer, então, explicou que, além de parte da Microsoft Studios, como em Sunset Overdrive, é ótimo ver um estúdio independente como a Insomniac ames ser bem sucedida e ele está muito feliz por eles depois de todo o tempo e esforço que colocaram no jogo.

Durante a entrevista Spencer comentou sobre o apoio aos jogadores de PC, bem como, mencionar que ele ser o chefe da divisão Xbox e jogos da Microsoft são dois fatores em sincronia, e ele quer que os jogadores sintam que a Microsoft ser a empresa que faz o Windows e o Xbox é uma coisa boa para eles. Ele prometeu que haverá mais a dizer em 2015 e ele sente que a Microsoft terá uma presença forte no PC vai ser uma coisa muito boa para os jogadores.

Muito interessante também foi o que Spencer disse sobre a atual atitude da Microsoft com o Xbox:

  1. "Há um monte de coisas excitantes em torno do que estamos fazendo com o Xbox dentro da empresa agora."
  1. "Sei que houve algumas perguntas, há seis meses, as pessoas perguntavam sobre o compromisso da Microsoft com a marca Xbox e eu posso te dizer agora, a partir do topo da empresa para baixo a quantidade de interesse e entusiasmo sobre o que estamos fazendo aqui nunca foi tão forte em todo esse tempo que eu estive aqui. Este é um momento fabuloso para estar no negócio."
  1. Eu recebo perguntas sobre os bundles e seus preços, e como vamos fazer...E as pessoas estão apenas empolgadas com a dinâmica que marca Xbox está construindo e o que isso pode significar."
Ele finalmente mencionou que a interação com a comunidade no Twitter tem sido grande.

  1. "Eu acho que é fundamental, porque nós passamos por tudo isso juntos. Para aqueles que têm um Xbox nós investimos nele, eles querem ter uma voz sobre para onde vai e que faz todo o sentido para mim. Eles querem que ele seja tão bem sucedido quanto ele pode ser, de modo que os grandes jogos continuam a vir para a plataforma que você escolheu, e eu acho que todos nós estamos alinhados em fazer isso."
GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque