Amd Radeon R9 290x 8gb E Nvidia Geforce Gtx 980 8gb Chegam Este Mês

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

R9 Radeon 290x "Hawaii XT" e GeForce GTX 980 "GM204" são as GPUs mais poderosas que as empresas AMD e Nvidia oferecem para este Natal, e se preparam para lançar edições especiais desses modelos.

Foi descoberto que, ainda neste mês (Novembro) em conjunto com algumas empresas fabricantes de placas gráficas (como a Sapphire Technology, MSI, Club 3D, PowerColor, ASUS, EVGA, Gigabyte, etc.) serão lançados modelos de placas de vídeo voltadas para os gamers entusiastas, com suporte a gráficos com qualidade Ultra-HD (4K), e que terão generosos 8GB de memória gráfica DDR5, o suficiente para eliminar o gargalo que representa os 4 GB ou menos em jogos com alta qualidade visual.

Estas novas placas gráficas serão baseadas em GPUs AMD Radeon R9 290x e GeForce GTX 980, com overclock de fábrica, PCBs e sistemas de refrigeração personalizados, otimizados para proporcionar uma excelente experiência de jogo.

Até o momento, apenas foi vazada apenas imagem da placa de vídeo MSI R9 290x 8GB Gaming, porém nos próximos dias já devem aparecer um close da edição Gtx 980 de 8GB de memória gráfica.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi52aWRlb2NhcmR6LmNvbS8xLzIwMTQvMTAvTVNJLVJhZGVvbi1SOS0yOTBYLThHQi1HQU1JTkcuanBn

Complemento: videocardz

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.