Novo vídeo promocional de Ultimate NES Remix (3DS) destaca desafio em navio "fantasma" de Super Mario Bros. 3

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01MXJOTmJCSXR0SS9WRlFIMEhGek1YSS9BQUFBQUFBQXRqMC9vbTBCYnV0T1hsTS9zMTYwMC9pbWFnZW0uYm1w

Será que você se lembra de ter visitado um navio aéreo "fantasma" em Super Mario Bros. 3, uma embarcação de guerra capaz de desaparecer e reaparecer a qualquer momento? Provavelmente não, porque não existe um estágio como esse no clássico de NES. Mas esta será uma das missões de Ultimate NES Remix, que recria a fortaleza voadora do segundo mundo de Super Mario Bros. 3 de modo a aumentar o desafio dos jogadores em sua tarefa de chegar até o Cano verde no final da fase. Durante a travessia deste estágio, é bom ficar ligado(a) para não desperdiçar a chance de coletar o power-up da Fire Flower, já que o poder de soltar bolas de fogo será muito útil para derrotar alguns Rocky Wrenches traiçoeiros que surgem pelo caminho. Conheça melhor este assombroso desafio de Ultimate NES Remix assistindo ao vídeo abaixo.

bHFBXzFMYUFOcUE=

Vale lembrar que Ultimate NES Remix para 3DS será lançado primeiramente na Europa, em 7 de novembro, e chega à América algum tempo depois, em 5 de dezembro de 2014. Além de ser considerada a versão definitiva da série NES Remix, este game traz também o inédito modo Speed Mario Bros., que vai testar suas habilidades e seus reflexos em uma versão turbinada do clássico Super Mario Bros.

bkcxTUQxV1RweW8=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI