Jogo brasileiro é elogiado por maior site de jogos indies do mundo

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

O indiegames.com, maior site de jogos independentes do mundo (e que forma junto com o Rockpapershotgun e Destructoid a "triforce mundial" dos jogos independentes) teceu uma série de elogios ao jogo brasileiro Odallus do qual falamos ontem aqui mesmo no Gamevicio.

Embora seja um jogo em 2D, que busca fazer um tributo a jogos da geração 8/16 bits, como Castlevania, Gargoyle's Quest e Demon's Crest, a beleza do jogo impressionou os editores do site.

IMAGEaHR0cDovL2luZGllZ2FtZXMuY29tL2Fzc2V0c19jLzIwMTQvMTAvb2RhbGx1cy10aHVtYi00Nzh4MjY4LTEzNDI1LnBuZw==

Segundo ele "os gráficos impressionantes de Odallus: The Dark Call (...) não são apenas bonitos, eles garantiram o sucesso do game no IndieGoGo e conseguem transmitir a atmosfera épica necessária a jogos de jogo ação e exploração em mundos de fantasia".

O site afirma ainda que conseguiu acesso ao último beta do jogo, e asseguram "Odallus não é um jogo que simplesmente mais um bom jogo inspirado pelo NES. É um jogo rico e complexo, um jogo que todos vão adorar explorar e superar os obstaculos" .

Odallus está quase pronto e as pré-vendas já estão abertas no site oficial. Segundo o indiegames.com ao comprar o game tem-se acesso a última versão beta do jogo e garante-se uma key quando o jogo sair no Steam.

Ah! Um beta (mais antigo) pode ser experimentado gratuitamente neste link. Confira o trailer do jogo:

dGlHb1V2b0xna0k=

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,