Lords of the Fallen - PC: nova solução DRM evita pirataria do jogo

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy93NG05am5wNDcvTG9yZHNfb2ZfdGhlX0ZhbGxlbl9mZWF0dXJlXzJfNjcyeDM3Mi5qcGc=

Lords of the Fallen foi lançado há três dias e, surpreendentemente, o DRM do mais recente título da CI Games, ainda não foi quebrado. Isso é um verdadeiro feito, considerando que a maioria dos jogos de PC são "crackeados" apenas algumas horas depois de seu lançamento oficial.

Lords of the Fallen utiliza uma nova solução em matéria de DRM chamado EXECryptor. De acordo com sua descrição, o EXECryptor é uma tendência inovadora, poderoso, anti-crack, anti-depuração, anti-rastreamento e anti-inversão de software. Este DRM também tem novos recursos de proteção de código para interromper as últimas edições de softwares "crackeados".

Lords of the Fallen também é atormentado por diversos problemas de desempenho. Alguns usuários relataram que este DRM pode ser a causa dos "craches" e má performance do jogo.

IMAGEaHR0cDovL3MyOS5wb3N0aW1nLm9yZy9zenNnNXR4MXovc2NyZWVuc2hvdF84MC5wbmc=

A CI Games, por outro lado, oferece um guia através da qual os jogadores podem desativar os efeitos PhysX, a fim de melhorar a estabilidade.

A empresa também está trabalhando em um patch para corrigir todos os problemas do título. A conta oficial no Twitter está repleta de posts sobre problemas de estabilidade que vem ocorrendo no jogo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque