Shuhei Yoshida pede desculpas pelo adiamento de Driveclub PS Plus Edition

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dXBzNC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvc2h1aGVpLVlvc2hpZGEuanBn

Em uma mensagem colocada no Facebook oficial de Driveclub, o presidente doa Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, veio a público falar em nome da companhia sobre o estado dos servidores de Driveclub e pedir desculpas a quem tem esperado, e desesperado, pela chegada da versão PS Plus.

Na nota deixada por Shuhei Yoshida, é dito que o adiamento da versão PS Plus de Driveclub deve-se para que todos tenham a melhor experiência com o jogo.

Yoshida comenta que a Evolution Studios está trabalhando profundamente no problema, e que a Sony já forneceu a sua própria ajuda para resolver o assunto o mais rápido possível.

É dito que a resolução do problema está demorando mais tempo que o previsto, e que a chegada dos jogadores da PS Plus iria aumentar ainda mais a carga dos servidores, por isso a Sony não quer arriscar a experiência do jogo e deixar que milhares entrem de repente.

Yoshida comenta que até não terem a garantia da qualidade online para todas as versões, irão adiar a versão Driveclub PS Plus até novo anúncio.

Sobre a versão final, há alguns problemas (dificuldade em entrar em algumas salas de jogo ou na atualização do estado online), mas o problema está sendo resolvido aos poucos.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque