Atraso de Battlefield 5 será bom para a franquia, afirma analista

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci9taWcvMS8xLzcvNC8yMDUxMTc0LTY3NzM4Ml8yMDEzMDgyMF8wMDEuanBn

A Decisão da Electronic Arts de lançar Battlefield 5 (ou o que vem depois de Battlefield Hardline) em 2016 em vez de 2015 foi uma jogada inteligente para a saúde geral da série. Isso de acordo com o analista da Stern Agee,Arvind Bhatia, que disse em uma nota aos investidores hoje que o lançamento do jogo em 2016 vai ajudar a evitar que a franquia Battlefield fique "esgotada".

Se o novo jogo Battlefield fosse lançado em 2015, isso significaria que a EA teria lançado dois grandes títulos Battlefield no ano. Hardline está programado para lançamento em 17 de março de 2015.

Ao explicar o atraso,o CEO da EA Andrew Wilson disse esperar um ano para iniciar o próximo jogo Battlefield vai dar aos jogadores mais tempo para desfrutar Hardline.

"Como resultado dos serviços estendidos e atualizações de conteúdo que oferecemos, é claro que os jogadores querem experimentar os jogos que estamos entregando por longos períodos de tempo", disse Wilson nesta terça-feira. "Olhando para o próximo ano, vamos assegurar que os nossos jogadores têm tempo suficiente entre os lançamentos para explorar a profundidade e inovação em nossos títulos de tiro."

Embora a EA não tenha um novo jogo Battlefield para o próximo feriado, a editora terá uma grande série first-person shooter lançar então na forma de Star Wars: Battlefront. Durante uma chamada financeira na terça-feira, a EA confirmou que o jogo será lançado no feriado de 2015, na mesma época que o filme de JJ Abrams, Star Wars: Episódio VII chega aos cinemas.

"A gestão aumentou a confiança no potencial de sucesso deste título, que também ajuda a explicar a sua decisão de adiar Battlefield 5", disse Bhatia. "Achamos que a decisão de mudar Battlefield 5 vai otimizar o potencial para a franquia Battlefield (e evitar o cansaço da franquia), e também deve resultar em um padrão de crescimento de receita/EPS mais consistente para EA."

EA afirmou anteriormente que não quer anualizar a série, à semelhança do que a Activision fez com Call of Duty.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,