EA Access supera as expectativas da EA

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

A Electronic Arts está surpreendida com o crescimento das subscrições na EA Access, um serviço que foi lançado recentemente para o Xbox One e que permite ter acesso a vários jogos da editora, entre outras vantagens, como acesso antecipado a jogos que estão prestes a ser lançados.

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy84ODVlOGU2ZTc2M2FjYjgwMDM4MTA4MzUzYjc4MmQ4My8yMDA1MDAxNjYvZWFhY2Nlc3MuanBn

Durante a divulgação dos seus resultados financeiros do trimestre anterior, a Electronic Arts não disse quantos subscritores tem o serviço, mas comentou que "as subscrições cresceram para além das nossas expectativas e antecipamos um impulso contínuo nos próximos meses".

Quanto à chegada do EA Access ao PlayStation 4, a Electronic Arts só referiu que de momento não tem nada para dizer, acrescentando que o serviço "está oferecendo aquilo que pretendíamos, uma excelente forma dos jogadores receberem um grande valor e experimentar mais jogos".

A subscrição mensal ao EA Access custa 3.99 euros, mas também há a opção de pagar 24.99 euros por uma subscrição anual. Neste momento o serviço oferece acesso sem custos adicionais a Battlefield 4, FIFA 14, Plants vs Zombies: Garden Warfare, Peggle 2, Need For Speed: Rivals e Madden NFL 25.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque