"Um jogo da série na época do Japão Feudal seria pouco interessante", diz Criador de Assassin's Creed 3

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Alex Hutchinson, o criador de Assassin's Creed 3, acredita que um jogo da série tendo como cenário o Japão Feudal seria algo aborrecido, já que segundo ele, é um tema já muito batido nos videojogos.

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDQuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9pLzIwMTAvMjAxL2YvMy9Bc3Nhc3Npbl9fc19DcmVlZF9JSUlfY29uY2VwdF9ieV9zWGV2ZW4uanBn

Em entrevista a [iurl=http://www.totalxbox.com/82294/an-assassins-creed-set-in-feudal-japan-would-feel-over-familiar-says-ac3-director/#nnn]Revista Oficial Xbox[/iurl], Hutchinson disse que:

  1. "Pode fazê-lo, mas o que quero dizer é que a traços largos e em termos históricos, é uma temática que já foi muito explorada nos videojogos. Assassin's Creed é um daqueles jogos que nos levam a muitos períodos históricos e a diversas partes do mundo para torná-los interessantes, novos, divertidos e refrescantes."

  1. "É certo que o Japão Feudal funcionaria como um jogo da série, mas penso que ao começarmos a jogá-lo sentiríamos como se já o tivéssemos jogado antes. Seria do tipo: "Oh, já fui um ninja e um samurai nos outros jogos."

O próximo jogo da série, Assassin's Creed Unity, vai-nos levar até à Revolução Francesa onde iremos viver as mais diversas aventuras numa cidade de Paris do séc. XVIII.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,