YouTube terá serviço de música por assinatura e pode ter versão paga do site

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEwL3RodW1icy90aHVtYi0zMzk1Mi15b3V0dWJlLXJlc2l6ZWQuanBn

Susan Wojcicki, CEO do YouTube, afirmou que a empresa trabalha em um serviço de música por assinatura via internet. O anúncio foi feito durante um evento promovido pelo re/code, que acontece nos Estados Unidos.

Ainda não há data de lançamento oficial, mas, em junho, a previsão era de que o serviço de streaming de música do YouTube fosse lançado ainda neste ano. Susan declarou que a companhia ainda trabalha em alguns detalhes, mas se disse "otimista" quanto à estreia do serviço de música por assinatura em um futuro próximo.

O serviço de streaming do YouTube está em construção desde 2013 e chegará ao mercado para concorrer com empresas como Spotify, Rdio e Deezer. Segundo o [iurl=http://9to5google.com/2014/08/18/report-youtube-music-key-is-googles-upcoming-subscription-service-w-concerts-remixes-free-play-music-key/]9to5Google[/iurl], o novo serviço de música será chamado YouTube Key Musice terá integração do o Google Play Music - que, no Brasil, está disponível apenas em smartphones novos da Samsung.

A CEO também informou que a empresa busca novas formas de gerar receita, talvez oferecendo uma versão paga do YouTube que não mostraria anúncios publicitários. Não há data de lançamento prevista para esta edição do site.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais