Gunman Clive 2 está em desenvolvimento há um ano; mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZW50aHVzaWFzdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvR0NfaW50cm8uanBn

Em entrevista ao site Nintendo Enthusiast, Bertil Hörberg, desenvolvedor de Gunman Clive e Gunman Clive 2, falou sobre diversos tópicos relacionados aos jogos e à sua carreira. Sobre o desenvolvimento de Gunman Clive 2, Hörberg disse:

"Comecei o desenvolvimento em novembro do ano passado, o que pode não parecer muito, mas eu já gastei mais tempo nele do que no primeiro jogo. Eu não tenho a paciência ou fôlego para trabalhar em projetos gigantes que demoram vários anos, então o cansaço está realmente começando a aparecer e eu espero terminar o jogo logo.

No geral, é uma sequência bem padrão. O primeiro jogo era bem curto e as pessoas pediam por mias níveis, então é basicamente o que estou dando a elas, mas ao mesmo tempo estou tentando aumentar o padrão e entregar um produto mais empolgante e com a sua própria identidade. A mudança mais notável é provavelmente a paleta de cores e há um pouco mais de detalhes visuais também. Os controles estão um pouco mais rápidos e o pulo um pouco menos flutuante."

Quando perguntado sobre data de lançamento e como é trabalhar no 3DS, Hörberg disse:

"O meu objetivo atual é lançar em algum momento nesse outono [primavera brasileira].

Eu amo o hardware e é de fato muito capaz. Originalmente, eu estava um pouco cético em relação a trazer Gunman Clive para o 3DS, porque eu não acreditava que o estilo de arte funcionaria bem em uma resolução tão baixa, mas a GPU é poderosa o suficiente para renderizar o jogo a uma resolução quatro vezes maior que a da tela a 60 quadros por segundo, então ainda é muito bonito."

O preço não foi decidido ainda, mas será na mesma faixa do primeiro jogo:

"[...] O preço baixo funcionou muito bem para o primeiro jogo e a sequência sem dúvida será julgada em relação a isso. Se eu não conseguir aumentar o montante de conteúdo suficientemente, as pessoas podem ficar desapontadas com um aumento de preço, mas, por outro lado, eu não teria colocado o preço do primeiro jogo tão baixo se não fosse originalmente um jogo de smartphones e agora estou gastando mais. Quero experimentar novas plataformas também, mas, por ora, o 3DS representa aproximadamente 80% das minhas vendas, então eu não vou desistir dessa plataforma tão cedo. Ser um grande fã da Nintendo não machuca também.[...]"

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,