ASUS lança placas-mãe da série ROG Maximus VII no Brasil

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou no Brasil as placas-mãe Maximus VII Formula e Maximus VII Ranger, voltadas para o público gamer. Os modelos, baseados no chipset Intel Z97 com soquete LGA 1150, são compatíveis com processadores Intel Core de 4ª, Nova 4ª e 5ª gerações (Haswell, Haswell Refresh, Haswell Refresh K-series / Devil's Canyon) para dar aos entusiastas desempenho inigualável em jogos.

IMAGEaHR0cDovL3JvZy5hc3VzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNy9NYXhpbXVzLVZJSS1Gb3JtdWxhXzNELmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL29lbXNob3AuY29tLmJyL2ZpbGVzL3Byb2R1Y3RzX2ltYWdlcy8yNjQ1LzE0MDgxOTkxMi5qcGc=

As duas placas-mãe têm o formato ATX (30,5cm x 24,4cm) e são feitas a partir do legado ROG, com componentes de alta qualidade, capa do soquete de processador em níquel preto e layout de circuito aprimorado. Além disso, vêm com recursos avançados de rede e áudio para jogos, assim como uma UEFI BIOS atualizada e slots M.2 (PCIe x2) com transferências de dados de até 10Gbit/s.

Para a Maximus VII Formula, dois pacotes estarão disponíveis: a Maximus VII Formula e a Maximus VII Formula/Watch Dogs, que inclui a versão completa do aclamado jogo Watch Dogs.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5hbmFuZHRlY2guY29tL2RvY2kvODI3Mi9NYXhpbXVzJTIwVklJJTIwRm9ybXVsYV9ib3gucG5n

As placas-mãe ROG Maximus VII vêm com a mais nova interface de rede Intel Gigabit, para sessões de jogos rápidas e estáveis. Ela ajusta a CPU para alocar mais poder de processamento e oferece uma saída excepcionalmente alta de TCP e UDP.

A ROG também melhorou a porta RJ45 LAN com o LANGuard: ele usa uma tecnologia avançada de pareamento de sinais e capacitores de alta qualidade para melhorar o sinal. O LANGuard também vem com proteção contra sobrecarga, além de componentes eletrostaticamente protegidos (ESD Guards) para dar às até 1,3 mais proteção e 1,9 mais tolerância à eletricidade estática em relação a placas tradicionais. O mais recente item exclusivo ROG GameFirst III é um utilitário de ajuste de rede que prioriza pacotes de jogos, alocando mais banda e garantindo uma experiência online mais consistente.

A ROG Maximus VII Ranger vem com sistema de áudio Supreme FX 2014, uma solução que utiliza tecnologias inovadoras de isolamento para minimizar interferência eletromagnética (EMI), capacitores de áudio ELNA e portas de saída de áudio em 8 canais banhadas a ouro para criar áudio preciso e similar ao de placas de som dedicadas. Já a Maximus VII Formula é integrada com o Supreme FX Formula 2014, sistema exclusivamente desenvolvido para essa placa-mãe que atua nos ajustes e áudio com apenas um clique.

Os ajustes permitidos pelos sistemas Supreme FX incluem o Sonic SenseAmp, que detecta a impedância dos fones de ouvido e ajusta automaticamente o amplificador interno, assim como o botão integrado Sonic SoundStage, que fornece um modo simples de definir as melhores configurações de áudio para gêneros populares de jogos (FPS, corridas, combates e esportes).

IMAGEaHR0cDovL3JvZy5hc3VzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9TbGlkZTM0LmpwZw==

Além disso, as tecnologias Supreme FX de áudio vêm com o Sonic Studio, um novo pacote de ajustes de som que tem uma função de Surround Virtual para áudio 7.1, mesmo com um fone de ouvido de 2 canais. Também traz configurações detalhadas para Reverb, Bass Boost, Equalizador, Clareza de Voz e Smart EQ.

Em relação a controles, o KeyBot permite ao consumidor "atualizar" seus teclados existentes ao conectá-los a uma porta USB dedicada que ativa o microprocessador KeyBot: os jogadores podem definir macros para teclas de funções para atalhos e comandos instantâneos, e programar teclas que abrem aplicativos com um clique. Já o TrueVolt é projetado para fornecer uma saída de 5V em todas as portas USB frontais e traseiras. Essa fonte de energia isolada e linear minimiza potenciais flutuações de voltagem e garante que todos os dispositivos conectados recebam energia limpa.

A sétima geração das placas-mãe ROG Maximus Formula e Ranger vem com uma UEFI BIOS mais amigável, que pode ser controlada por mouse, para ajuste rápido e recursos avançados que ajudam na hora do overclock e outros upgrades "faça você mesmo". A UEFI BIOS ROG também detecta automaticamente as placas de vídeo da ASUS e fornece ao usuário dados detalhados. O Secure Erase integrado apaga dados de SSD para restaurar velocidades de fábrica.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hc3VzLmNvbS93ZWJzaXRlcy9nbG9iYWwvcHJvZHVjdHMvbjFZemNKSVR3WnJLNExhVC9pbWcvYzAyLnBuZw==

As placas-mãe ROG Maximus VII Formula e Maximus VII Ranger estão disponíveis no mercado brasileiro nas principais revendas de informática do País e nos e-commerces especializados com preços sugeridos de R$ 1.919,90 e R$ 1.019,00, respectivamente.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,