A Sony demora a disponibilizar atualizações relevantes no PS4 devido ao PS3

#Notícia Publicado por eack.df, em .

O "feedback" obtido com o seu antecessor os levou a ter um cuidado redobrado.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViLzYwNXgvcHM0X3VwZGF0ZS5qcGc=

Em declarações ao VideoGamer, Murray Hume, vice-presidente do departamento de planejamento de produto da SCEE, referiu que:

  1. "Quando for disponibilizada (a atualização 2.0), as pessoas compreenderão a quantidade, inovação e mudanças que trará."

A companhia está deliberadamente ponderando cada atualização do sistema com cuidado redobrado, graças à experiência que adquiriu com o PlayStation 3:

  1. "O mais curioso é que fomos muito criticados na era do PS3 porque disponibilizávamos muitas atualizações num curto período de tempo", continua, "Devido a termos cometido esses erros, aprendemos e ouvimos. Decidimos tentar outra abordagem e agora, possivelmente, obteremos um diferente "feedback".

Mas, atendendo às críticas de muitos consumidores relativamente à demora das atualizações para a mais recente plataforma doméstica da companhia, será que as seguintes poderão ser disponibilizadas com um menor espaço de tempo?

  1. "Tudo dependerá de como as pessoas reajam a esta atualização.";"Teremos que analisar as reações e equacionar os passos que daremos no futuro."

A atualização de sistema 2.0 para a PS4 estará disponível amanhã, 28 de Outubro, introduzindo uma série significativa de melhorias e novas funcionalidades.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque