Arena baseada em Super Mario Galaxy é destaque em novo vídeo de jogabilidade de Super Smash Bros. for Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sR0tfN0xQamRsSS9WRTF3VlR4OW5ySS9BQUFBQUFBQXRXNC9mYjEtODlKNXpqby9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Revelada em novembro do ano passado, a inédita arena de Super Smash Bros. for Wii U inspirada pela imensidão espacial de Super Mario Galaxy certamente é um dos estágios que mais chamaram a atenção dos fãs do mascote bigodudo. As duas primeiras imagens divulgadas por Masahiro Sakurai não revelavam muita coisa, a não ser que a movimentação dos lutadores seria afetada por alterações de gravidade oriundas da parte central do planeta (com visual que lembra a fase Gateway Galaxy) onde os lutadores se enfrentam, principalmente durante os pulos.

Por cortesia da Nintendo, o pessoal do site GameXplain teve a chance de travar uma batalha neste galático cenário de Super Smash Bros. for Wii U através de uma versão demo do game. O vídeo abaixo, divulgado em seu canal no YouTube, traz uma breve mas empolgante amostra do que os fãs podem esperar das lutas nesta deslumbrante arena, cuja grandiosidade é realçada pela passagem de diversos planetas dos games Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2 ao fundo, assim como do intimidador navio aereo de Bowser, com sua nefasta bandeira negra tremulando na popa.

Super Smash Bros. for Wii U será lançado oficialmente na América em 21 de novembro, na Europa em 5 de dezembro, e no Japão no dia 6 de dezembro. O que achou do novo vídeo de jogabilidade demonstrando a arena Mario Galaxy, leitor(a)? Comente.

R1dld1ZJaWEtcWM=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,