Veja a boxart europeia de Captain Toad: Treasure Tracker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Com data de lançamento confirmada para o dia 9 de janeiro de 2015 na Europa (2 de janeiro em Portugal), Captain Toad: Treasure Tracker não é apenas mais um joguinho bonito do Wii U, mas sim uma caça a tesouros que vai exigir bastante esforço por parte dos jogadores para descobrir a melhor maneira de avançar pelos mais de setenta estágios repletos de preciosidades, e também de traiçoeiros inimigos. A boxart europeia do game retrata bem este clima de aventura e desafio de Captain Toad: Treasure Tracker, além do inquestionável carisma de sua dupla de protagonistas Captain Toad e Captain Toadette.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YeUxtS2tzZTRZNC9WRTVER2JXbnNwSS9BQUFBQUFBQXRYVS90QTdxREtlTnk4by9zNjQwL1dpaVVfQ2FwdGFpblRvYWRUcmVhc3VyZVRyYWNrZXJfUFNfRVVSX1RTLnBuZw==

Vale lembrar que Captain Toad: Treasure Tracker, título exclusivo do Wii U, será lançado no dia 23 de novembro no Japão, e no dia 5 de dezembro de 2014 na América. Outro detalhe interessante é que, diferente da boxart europeia, a arte de capa americana do game traz um fundo dourado ao invés de azul. E você, de qual destas duas versões gostou mais, leitor(a)? Comente.

MzJuVjJQS0l2NVk=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,