Xbox One passará a custar $349 nos EUA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL0xxMlFNVmlOTHhjL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A Microsoft anunciou que a partir do dia 2 de Novembro, e até 3 de Janeiro, a Xbox One vai receber um corte no preço nos Estados Unidos da América, em todos os bundles existentes e anunciados.

Por tempo limitado, os bundles da consola vão receber um corte no preço de $50, começando a $349 nos modelos mais baratos sem o Kinect. Isto permite que os jogadores comprem a consola com alguns dos mais desejados jogos da quadra Natalícia a um preço fantástico.

A companhia avisa assim que não precisam esperar pela Black Friday ou por qualquer promoção especial pois é a própria que a faz e para toda a quadra festiva que se aproxima.

"É o nosso melhor preço de sempre, uma escolha e valor sem precedentes, para que mais pessoas joguem na Xbox One este Natal. Estamos a preparar-nos para uma das nossas melhores épocas de sempre e estamos entusiasmados por oferecer aos fãs poupanças de até $150 na Xbox One e alguns dos melhores jogos da temporada."

Foram estas as palavras de Yusuf Mehdi para descrever a excelente oportunidade de comprar a consola com jogos como Call of Duty: Advanced Warfare, Assassin's Creed: Unity, Sunset Overdrive e ainda Dance Central: Spotlight por um preço incrível.

A Microsoft diz ainda que uma promoção similar poderá chegar a outros mercados mas não adianta quais.

QkEyblRaMFdoUU0=

Xbox One - $ 350

Xbox One Sunset Overdrive - $ 350

Xbox One Assassins Creed bundle - $ 350

Xbox One com o Kinect incluído - $ 450

Xbox One Edição Limitada Call of Duty: Advanced Warfare - $ 450

Esta promoção estará disponível na maioria dos grandes varejistas nacionais em todo o país em os EUA, incluindo Amazon, Best Buy, GameStop, Microsoft Stores, Target, Toys 'R Us e Walmart.

Fontes:

Beyond Entertainment, majornelson, Eurogamer

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,