Franciszek Golebiowski vem trabalhando em uma recriação do bar de The Last Of Us sobre a Unreal Engine 4, e publicou hoje algumas screenshots da versão final do seu mapa (ao lado de um vídeo flythrough).
O trabalho parece muito interessante, e lhe nos da uma ideia do que The Last Of Us poderia ser em uma engine como a Unreal Engine 4.
Como sempre, lembre-se que esta recriação foi criado por um único homem e não um estúdio inteiro.
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pWZzA5RmkuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZldEVhSG4uanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3pHOU1NTGQuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZwUFI1YU0uanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0xBMkVaS3UuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2kyYlN2RXcuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0NmMndGMjUuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0JWMjFtbEwuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3FBcGFyNjQuanBn
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0tpY3hmZmsuanBn
OG1WM1ExNEU5Slk=