Detalhes dos curtas baseados em Pikmin são revelados; demo de Pikmin 3 está sendo desenvolvida

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTIzLzEyMzkxMTMvMjY1MjA3NS1waWttaW4uanBn

Os três curtas baseados em Pikmin foram mostrados no International Tokyo Film Festival e, após isso, Shigeru Miyamoto e Nobuo Kawakami (presidente da Dwago) fizeram uma pequena conferência para a imprensa. Abaixo, alguns detalhes divulgados:

Eles haviam considerado fazer algo assim antes, mas evitaram por conta da diferença entre jogos e filmes. Outro motivo é que um filme requer bem mais desenvolvimendo dos personagens e do mundo, o que poderia limitar a companhia para futuros jogos.

Os pikmin são muito pequenos no jogo e você não pode vê-los muito bem sem dar zoom, então Miyamoto concluiu que seria uma boa ideia nessa série de curtas dar maior ênfase aos pikmin.

As storyboards dos curtas foram feitos pelo próprio Miyamoto no Flipnote 3D.

Os curtas em si foram feitos por uma companhia especializada. A mesma companhia fez a abertura da conferência da Nintendo na E3 2012.

O plano era fazer dez curtas de 3 minutos, mas, depois de fazer o primeiro, eles resolveram fazer maiores. O segundo tem oito minutos e o terceiro tem 13 minutos. O terceiro também tem 500 pikmin na tela ao mesmo tempo e pikmin cobertos de lama, coisas que não são possíveis nos jogos.

Os modelos são baseados nos jogos, mas são 10 vezes mais detalhados do que eram em Pikmin 3, então são basicamente novos.

Não sabemos quando os curtas serão lançados, porém sabemos que eles serão lançados no 3DS via eShop (já que o Nintendo Video foi encerrado). O lançamento será global, já que não há traduções a serem feitas.

Miyamoto quer que esses curtas sejam uma porta de entrada para os jogos.

Miyamoto também falou brevemente sobre o filme live-action baseado em Super Mario Bros. O designer considera esse filme como uma interpretação interessante do universo e disse que, quando leu o roteiro pela primeira vez, era uma história tocante, como um filme da Disney da sua infância, porém gradativamente evoluiu no filme que foi lançado. Ele considera interessante o que uma diferente interpretação pode trazer.

Por fim, foi dito que uma demo de Pikmin 3 está sendo desenvolvida.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,