The Order: 1886 PS4-Uma análise detalhada da demo mostra mais detalhes do jogo da Ready at Dawn

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9Db3Zlci1SZW5kZXJfMTQwNzc1ODUwOF9Dcm9wLTY3MHg0NzkuanBnP2VhYTMyZg==

Nessa semana estava acontecendo um evento de jogos da Sony Computer Entertainment em Milão onde trouxe uma última versão da demo de The Order: 1886, embora tenha sido praticamente a mesma que já vimos em feiras anteriores,nós conseguimos observar no video alguns detalhes que muitas vezes passam despercebidos.

No vídeo abaixo você pode ver uma demo sendo jogada por completo, com o jogador podendo desfrutar de mais tempo para poder explorar um pouco mais o jogo, mas a parte mais interessante vem no final. Outro jogador, em vez ao resgatar do policial caído conforme as instruções, apenas decide ignorá-lo, e caminha ao redor da área para explorar o que está acessível.

O que é mais interessante é que você pode realmente entrar em uma casa e vagar pela rua por algumas dezenas de metros em ambas as direções, mostrando alguns detalhes realmente adoráveis, a partir das barricadas dos móveis, e até mesmo um guarda-chuva. Estamos em Londres,acima de tudo.

Não podemos dizer que a Ready at Dawn não estar atenta aos detalhes durante a criação do nível de demonstração. Esperamos estamos perto do tempo em que veremos algo completamente novo, no entanto. Eu diria que é certo darmos tempo ao tempo.

aDU1eTdEVmlpSm8=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque