Assassin's Creed: Unity vai surpreender os jogadores, segundo Alex Amancio

#Notícia Publicado por swat426, em .

O diretor criativo fala novamente sobre a multidão presente no jogo.

IMAGEaHR0cDovL2RyaDIuaW1nLmRpZ2l0YWxyaXZlci5jb20vRFJITS9TdG9yZWZyb250L0NvbXBhbnkvdWJpL2ltYWdlcy9oZXJvL3ViaS9BQ1VfaGVyby5qcGc=

O diretor criativo de Assassin's Creed: Unity, Alex Amancio, contou que o novo capítulo da franquia vai literalmente surpreender os jogadores.

Numa extensa entrevista com o Examiner, Amancio revelou alguns detalhes interessantes.

  1. "Quando fizemos o primeiro game da série, lembro-me que tínhamos 200 personagens na tela. Isso foi revolucionário. Tinha multidões inacreditavelmente interativas por onde podias interagir"
  1. "À medida que fomos fazendo outros jogos, isso tornou-se cada vez menos impressionante porque os outros jogos começaram a fazer o mesmo. Unity é uma oportunidade para voltarmos novamente a impressionar e a dar uma nova sacudidela na indústria."
  1. "O nosso objetivo é termos milhares. Quantos milhares? Não sabemos porque quando começamos a trabalhar não tínhamos as especificações exatas do PS4 e Xbox One. Na verdade, as especificações ainda não existem. A ideia de querermos apontar para os milhares e acabar com mais de 5 mil torna-se desconfortável num determinado ponto porque são muitos personagens. Acaba por se tornar num estorvo em vez de ser algo fantástico. Precisamos desses espaços abertos, e a nova geração de consoles nos dá a oportunidade de fazer isso."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lc29ubmV3cy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvMTQwMjM1MDAwOTcyLmpwZw==

Assassin's Creed: Unity estará disponível em novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,