Zonas de perigo e batalhas em dois planos prometem trazer mais emoção às disputas de Smash Bros. for Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KOVpfT1VoVnJSSS9WRXJMNzZQR0RrSS9BQUFBQUFBQXRRNC9oV1kxSWhSU1Zwdy9zNjQwL3NtYXNoY2F2ZW9mZmVuc2l2ZS5wbmc=

Uma das marcas registradas da série Super Smash Bros. sem dúvida são as suas traiçoeiras arenas, quase sempre repletas de armadilhas que podem ser mortais para os lutadores mais distraídos. Cenários que se movem, plataformas nada confiáveis, cachoeiras de água ou de fogo, espinhos, pisos escorregadios, monstros lendários que fazem a arena virar de cabeça para baixo, e uma infinidade de outros elementos que servem para tornar cada partida uma verdadeira batalha pela sobrevivência, independente dos confrontos entre personagens em si. Em Super Smash Bros. for Wii U, Masahiro Sakurai e sua equipe decidiram incorporar duas novidades que prometem trazer ainda mais diversão (e tensão) às lutas do game.

Uma delas está presente na inédita e enorme arena The Great Cave Offensive, baseada em fase do game Kirby Super Star (SNES), e foi chamada pelo desenvolvedor de "zonas de perigo". Na imagem acima, elas estão representadas pelos trechos cristalizados e pelas seções que possuem uma coloração vermelho fogo. Ao encostar nessas áreas, o lutador ou lutadora começa a receber danos consecutivos, e se for atingido(a) quando estiver com a porcentagem de vida acima dos 100%, é K.O. instantâneo. Olhe bem por onde anda!

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1La00wZmJOZEpqby9WRXJOVExwcktvSS9BQUFBQUFBQXRSQS9Zcmp0SVpEQVVldy9zNjQwLzY0MHB4LVNTQjRfLV9KdW5nbGVfSGlqaW54cy5QTkc=

Já na arena Jungle Hijinx (da imagem acima), inspirada pelo game Donkey Kong Country Returns (Wii), o destaque são as batalhas entre dois planos. Os lutadores podem usar Barrel Cannons para serem enviados a um plano de fundo, e usá-los novamente para retornar ao plano frontal sempre que quiserem. Logo após ser arremessado por um barril, seu personagem estará envolto em chamas, que não lhe causam nenhum dano, mas caso use novamente um Barrel Cannon antes que o fogo se apague, isso resultará em uma explosão. Vale notar que os ataques executados no plano de fundo de Jungle Hijinx causam um efeito de recuo maior do que o normal.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HcTlEZXN3NzJIRS9WRXJQdm9FWlRySS9BQUFBQUFBQXRSSS9XNlZHXzdDdTRkOC9zNjQwLzY0MHB4LVNTQjRfLV9NaWl2ZXJzZS5qcGc=

Além destas duas novas e surpreendentes arenas, foi anunciado também um estágio Miiverse, cujo layout é semelhante ao do estágio Battlefield, mas durante a batalha serão exibidas mensagens publicadas por usuários da rede social da Nintendo, no intuito de incentivar (ou distrair) os lutadores. No entanto, é bom ressaltar que este estágio não estará disponível no lançamento de Super Smash Bros. for Wii U.

E você, leitor(a), o que pensa sobre estas duas novas mecânicas de jogabilidade - zonas de perigo e batalha entre dois planos - reveladas para o game Super Smash Bros. for Wii U? E o que achou da arena Miiverse? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,