Microsoft está investindo em Gears of War "para a próxima década" - estréia no Xbox One não é um reboot

#Notícia Publicado por ziel7, em .

Black Tusk Studios fotos antigas e talento épico com comentários de Phil Spencer na direção "escuro"

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzQxNi9pbWFnZV80MTY0Ml8zMjAuanBn

Lembre-se um pouco em Gears of War 2, quando você vê o Locust Riftworm pela primeira vez? Isso é meio como imagino a chegada do primeiro teaser e/ou imagens de vídeo para Gears of War no Xbox One - edifícios crepitando em fragmentos, homens musculosos, fugindo de terror, esse tipo de coisa.

Entretanto, nós teremos que fazê-lo com um comentário evasivo dos novos proprietários da franquia e seus desenvolvedores,a Microsoft e a Black Tusk Studios. Falando à IGN como parte do podcast em que ele discutiu sobre o conturbado período inicial do Xbox One, o chefe do Xbox Phil Spencer deu uma insinuada direção narrativa do jogo novo.

"Eu não lhe chamaria um Reboot porque não acho que a franquia necessariamente precise disso," ponderou. "Eu sei [Gears of War: judment] não atingiu todos os desejos e necessidades em termos do que eles queriam. Mas acho que podemos continuar, nós temos uma equipe nova, Rod Fergusson está lá realmente a ajudar com a continuidade. Eu acho que podemos ter certeza de que nós estamos investindo nessa coisa para a próxima década, que é assim que quero pensar sobre isso."

Rod Fergusson, você deve se lembrar, foi produtor executivo na Epic Games para a trilogia original de Gears. em suma, o homem sabe como manusear uma Lancer. Fergusson juntou-se a Black Tusk em Janeiro como gerente do estúdio e falou longamente sobre a necessidade de "trair [os fãs] suficiente para dar-lhes algo novo e surpreendente, mas não tanto que eles venham a se desconectar". Ele está conosco acompanhado pelo ex-chefe da Xbox Live na Microsoft Stephen Toulouse o e antigo Games teste da Epic Jonathan Taylor.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi50b3RhbHhib3guY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzM5OS9pbWFnZV8zOTk3OV83MDAuanBn

Embora resistente à idéia de uma reinicialização, Spencer é a favor de um retorno ao espírito da trilogia original, observando que a Microsoft precisa "voltar" para a "sensação" de jogar com o esquadrão Delta original - Baird, Dom, Cole e, claro, Marcus Fenix. "Aquilo sobre o que realmente eram os primeiros jogos de Gears of War, para mim, foi uma subdida épica dos padrões que eu já tinha", ele disse. "A história, o cenário era muito mais do que eu chamaria de alma completa e talvez até um pouco escura.

"E Rod e eu conversamos sobre isso; Acho que o jogo ao longo do tempo tornou-se quase mais de uma paródia de si mesmo; Não para qualquer tipo de razões horríveis. É difícil continuar a gerir o IP".

Acho que o Fenix deve retornar como a estrela. Não é?

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,